APO

O jornal sensacionalista 24 Horas publicou esta peça sobre OVNIs.
Supostamente os OVNIs invadiram o Alentejo.
Isto deve-se provavelmente a que os donos dos OVNIs andam a procurar pouso para descansarem; ou se calhar não se vêem tantos OVNIs no Porto e em Lisboa porque o Alentejo tem menos poluição luminosa o que permite ver estrelas, meteoros, satélites, iridium flares, etc, muito melhor!
Claro que o facto de dezenas de astrónomos não verem OVNIs é esquecido; será por eles saberem o que se vê no céu?

Mais algumas coisas sobressaem desta notícia:
APO: a APO não vê os objectos como Não-Identificados, mas assumem imediatamente que tudo o que não conseguem perceber é uma nave extraterrestre pilotada por seres tão avançados e tão estúpidos. No seu site vê-se uma quantidade enorme de discos voadores. Conclusão: não é uma associação de pesquisa, é sim uma associação religiosa.
– Luís Aparício, presidente da APO, acredita piamente que a Terra é oca! Há quem acredite que ela é plana, ele acredita que ela é oca! E qual é o fundamento para esta crença (religiosa) que está em oposição a TODAS as PROVAS científicas? Porque será que ele não acredita na ciência, mas hipocritamente continua a utilizar a internet (criada com base em leis científicas), carros (que funcionam com base em leis científicas), frigoríficos (que funcionam com base em leis científicas), fogões (que funcionam com base em leis científicas), etc, etc, etc?
Segundo ele, os místicos e os “assombrosos” campos magnéticos dizem-lhe isso.
E a “prova” está nas tempestades existentes no gigante gasoso Júpiter! Sim, a prova sob a Terra está em… Júpiter! Supostamente o “olho” de tempestades/furacões provam a existência de um túnel pela atmosfera, milhares de kms, até chegarem dentro do planeta! O facto da atmosfera de Júpiter ser liquida a partir de certo ponto é ignorado, porque obviamente é informação desconhecida. Se calhar percebia a que se deve o ponto negro se lesse sobre ciência em vez de imaginar coisas. Mas difícil é uma pessoa educar-se e ter mais conhecimento sobre o assunto; fácil é inventar-se o que se quiser e depois divulgar as mentiras como se fossem geniais. Claro que no mesmo “artigo” dele não poderia faltar o apelo à teoria da conspiração – os cientistas que lhe forneceram acesso a tantas tecnologias são uns mauzões que escondem informação dele (informação que só ele sabe que existe).
– no artigo do 24 Horas, o Luis Aparício diz que essas luzes no Alentejo serão: “uma espécie de mini-sondas intiligentes que conseguem captar as emoções das próprias pessoas”. Ele poderia dizer que são as luzes existentes no trenó do Pai Natal ou as luzes existentes nos tentáculos do Monstro de Esparguete Voador ou até ser Deus a fazer sinais de luzes, mas prefere acreditar que são sondas para captar as emoções das pessoas!!! Enfim… Termino dizendo aos leitores para atentarem na forma como no artigo está escrito “intiligentes”. Realmente, só procurando inteligência lá por fora, porque pelos nossos jornais não se vislumbra muita…

1 ping

  1. […] MENOS credível para falar sobre o assunto. Foram entrevistar o Luís Aparício, da APO, que, como já expliquei neste post não é investigador mas sim crente religioso, é ignorante a vários níveis, mas entende que a […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights