Edgar Mitchell

O astronauta Edgar Mitchell, da Apollo 14, diz que os extraterrestres cinzentos existem.

Este antigo astronauta, de 78 anos, esteve sempre interessado nos fenómenos paranormais (com tremendos insucessos de ESP), tendo até dito que foi curado de um cancro à distância (o curandeiro estava no Canadá quando o Mitchell estava nos EUA).
Já há muito tempo que ele diz que acredita que todos os OVNIs são naves extraterrestres! E que o Governo dos EUA tem feito tudo para esconder essa informação.
Em 2004 disse-o textualmente num jornal Russo. Agora, disse-o novamente numa rádio Inglesa. E acrescentou que o que aconteceu em Roswell foi realmente um acidente com uma nave extraterrestre. Eu direi que foi isto. Finalizou dizendo que os extraterrestres são exatamente como os cinzentos que pululam a nossa imaginação e que foram disseminados pelo Spielberg.

Curioso que não apresentou qualquer prova!
Curioso que não explica como é que num Universo gigantesco e conhecendo nós uma infinidade de seres vivos totalmente diferentes aqui na Terra, os extraterrestres são humanóides! E parecidísimos com os do Spielberg!
Também não explica como é que seres tão avançados (segundo ele) continuam a utilizar naves parecidas com as nossas, e que até utilizam focos de luz nas suas naves (tal como nós nas nossas naves actuais!). Se não querem ser vistos, não têm um sistema de invisibilidade? (nós aqui na Terra estamos quase a descobri-lo). Não conhecem o radar ou o infravermelho para “verem” o que se passa?

Estes extraterrestres do Mitchell não me parecem nada avançados…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights