Disclosure Project

Em 2007 reuniram-se em Washington DC, um grupo de pessoas para discutirem o fenómeno OVNI.
Passaram o tempo na TV, sobretudo CNN, a dizer que iam mostrar provas inequívocas, evidências irrefutáveis, etc e tal. Leiam o comunicado para a imprensa. Supostamente 15 militares e pessoas de governos de 7 países iam apresentar a prova real que os OVNIs são controlados por extraterrestres – que não têm mais que fazer senão espiarem descendentes de macacos. Até a imprensa portuguesa deu relevância a isto.

Eles já têm um filme com 5 anos chamado “Out of the Blue”, e esta conferência agora também irá ser posta em filme, chamado “Beyond the Blue”.

Como já aconteceu em 2001 e noutras conferências organizadas por eles ou pelo Disclosure Project – podem ver aqui um vídeo da conferência deles -, a montanha pariu um rato. Tanta publicidade, e chegou-se ao fim e não se mostrou nada de novo. As tais provas irrefutáveis não existem. O que existe sim é um conjunto de pessoas a dizer que viu umas luzes no céu, ou uns objectos estranhos. Mais nada.

Por outro lado, o foco deles é que os EUA abram ao público os ficheiros que têm sobre “não-identificados”. Segundo eles, outros países já o fizeram. É verdade que outros países, como a França e Inglaterra, já o fizeram. Mas não é verdade que o fazerem-no tenha levado a revelações extraterrestres, como eles disseram. Eles até chegaram a dizer que quando a França abriu os dossiês ao público, o site teve tantas visitas que até crashou…. o que é verdade. O que não é verdade é o que insinuaram que, por haver tanto interesse da parte dos humanos, então os OVNIs têm que ter origem extraterrestre. Isto é que não faz qualquer sentido.
Para não variar, saltam de “ver umas coisas” para “tem que ser extraterrestre”, o que não faz qualquer sentido. Porquê extraterrestres e não anjos? Ou o monstro de esparguete voador?
E saltam de “haver interesse humano”, para “por isso tem que ser extraterrestre”. Quando a única conclusão a tirar é que há interesse humano!
Não há NADA no vídeo que aponte para extraterrestres. Quando houver, não se preocupem, eu aviso!

Como o nome do projecto indica (Revelação), e como até basta conhecer pessoalmente as pessoas do projecto para perceber, o que se passa é que estas pessoas estão a criar uma nova seita religiosa. Beatas crentes e acéfalas já existem aos milhares, e seguem estes novos videntes de olhos fechados, à espera da Revelação e até duma 2ª vinda de Cristo… extraterrestre.

Ao contrário do que diz o poster dos Ficheiros Secretos, as pessoas não “querem acreditar”; as pessoas já acreditam… independentemente de todas as evidências apontarem em sentido contrário.
As pessoas continuam sem perceber, e a forma como estes assuntos são vendidos não ajuda nada, que OVNI não quer dizer nave extraterrestre, mas quer dizer sim Objecto Voador Não Identificado. E “não-identificado” não é sinónimo de extraterrestre!
Depois, na TV, é o costume. Usam perguntas como “Acredita em vida extraterrestre?” para “provar” a existência de OVNIs controlados por extraterrestres.

Que os ETs me dêem paciência para aturar esta deficiência no uso de algo chamado cérebro…
Que os extraterrestres os ajudem…

2 comentários

1 ping

  1. Falou tudo….

  2. Um oficial já foi desmentido pelos factos:
    http://www.astropt.org/2010/10/15/ovnis-sobre-nova-iorque/

  1. […] acreditar neles só porque sim, se retratem (estou a falar nomeadamente dos cómicos dos crentes do Disclosure Project). Fico à espera que admitam que não viram OVNIs por todo o mundo no tal dia, provando assim que o […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights