Avião da Air France

Em face de uma tragédia, os imbecis que abundam na internet acordam para fomentar teorias da conspiração.

Numa altura em que se começam a encontrar destroços do avião da Air France que caiu no Oceano Atlântico após partir do Brasil, lembrei-me de fazer uma rápida pesquisa no Google à procura do que se dizia a esse respeito. E encontrei muita teoria estúpida…

Há quem diga que é o começo na vida real da série Lost.

Outros dizem que o avião caiu devido ao Triângulo das Bermudas!!!
Sendo o conhecido Triângulo das Bermudas muito, mas muito longe, da zona onde caiu o avião francês, a única explicação imbecil encontrada foi que o avião “teve que entrar por um vórtex inter-dimensional” que o transportou instantaneamente no tempo e no espaço para a zona do Triângulo das Bermudas.

Ainda outros dizem que a última comunicação do avião foi a transmitir luzes no céu e problemas eléctricos, o que, para os parcos em inteligência, obviamente quer dizer que os pilotos do avião viram OVNIs…

Por último, e relacionado com o anterior, em vários sites já aparece a “teoria” que o avião foi raptado por extraterrestres!!!

Se não aparecessem os “malucos dos OVNIs” que vêem extraterrestres em todo o lado, o rosário das imbecilidades não ficaria completo…
Enfim…

1 comentário

  1. Não tinha conhecimento dessa estória do Air France.

    🙁

    A bem da verdade, a criatividade-pseuda não tem limites.

    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights