Bart Sibrel

Há por aí muitas pessoas que acreditam que o Homem não foi à Lua. Ou melhor, nem sabem em que acreditam. Porque os mentores desta conspiração dizem que a Apollo 11 não foi à Lua, mas que as outras missões foram. A maioria das pessoas é que não percebe esta subtil diferença e pensa que o que se diz é que ninguém foi à Lua. Logo aí, andam enganadas.
Os grandes mentores actuais desta idiotice é o americano Bart Sibrel (que levou um soco bem pregado do Buzz Aldrin, na altura com 72 anos) e este brasileiro (que também diz que não existe bomba atómica, que não existem buracos negros, e que a Terra não gira à volta do Sol) !!!
Numa altura em que qualquer pessoa lida diariamente com carros, telemóveis, fogões, etc – tudo feito à base de princípios científicos descobertos por CIENTISTAS -, é de bradar aos céus que haja pessoas que não acreditam nos cientistas, mas prefirem acreditar nestes charlatões que não sabem do que falam.
Aliás, esta história da conspiração lunar começou pelo Bill Kaysing, que tinha um bacharelato em lingua inglesa e que de ciência (por exemplo, sobre a Lua) não percebia NADA!

Em 2002, no Daily Show, foi feita esta entrevista bastante engraçada ao palhacito que diz que o Homem nunca foi à Lua.
Esta entrevista satírica tem o nome Total Eclipse of the Truth:
Vejam-na aqui e divirtam-se!

The Daily Show With Jon Stewart Mon – Thurs 11p / 10c