Espiral Misteriosa no céu

Noruega espiral

Em Dezembro de 2009, nos céus da Noruega apareceu uma grande espiral no céu.
espiral
O fenómeno não é recente, e acontece a espaços.

Havia quem pensasse que era um meteoro, outros pensavam que era um buraco negro, ainda outros pensaram que era um estranho alinhamento magnético da Terra, e a maior parte das pessoas, sobretudo os crentes, pensavam tratar-se das evidências mais fortes para OVNIs de extraterrestres que nos estavam a invadir.

E até há outros, acéfalos, que imaginaram logo que era uma mensagem cósmica de paz dos extraterrestre e que a espiral era um “stargate”:

E até há quem imagine que são os extraterrestres a receberem o Obama!!!

No entanto, na CNN já tinham dado a resposta.
O que se passou foi que, mais uma vez (já aconteceu pelo menos em 7 vezes anteriores), um míssel Russo que é lançado de submarino, perdeu o controle e falhou no teste.
Vejam aqui como é feito:

Vejam a reportagem da CBS, após o anúncio Russo:

Watch CBS News Videos Online

Vejam a animação de como a espiral se forma:

Explica perfeitamente os 3 fenómenos: espiral “perfeita” no céu, a cauda azul pelo meio, e o “buraco negro” no final. Nenhuma das outras, vou-lhe chamar “alternativas”, consegue explicar os 3 fenómenos na sua totalidade.
Além disso, esta é uma explicação científica e passível de teste e comprovação, ao contrário das anteriores que só provam que muita gente gosta de “cogumelos mágicos”.

Programa da Rachel Maddow:

Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy

Mas a CNN ainda foi mais longe.
Segundo a CNN, no passado, a Rússia disse que nada tinha falhado, porque queria encobrir não só estes testes, mas sobretudo os falhanços que está a ter.
Então que fizeram?
Já que os crentes estão tão sedentos de acreditar em ETs interessados nos terrestres (o que é o cúmulo do egocentrismo!), então o plano Russo foi colocar cá fora notícias dúbias que deixassem a população a pensar que realmente poderiam ser OVNIs.
Ou seja, como eu já disse isto por dezenas de vezes noutros posts, na realidade existe mesmo uma conspiração governamental! É uma conspiração simples, baseada na lógica militar. É uma conspiração em que os crentes em OVNIs são usados como co-conspiradores! As pessoas que acreditam sem pensarem, são levadas e utilizadas, sem se aperceberem. E assim os governos continuam a poder encobrir as suas tecnologias militares secretas. E com a ajuda dos acéfalos, que em vez de investigarem, acreditam logo que são “homenzinhos verdes” que nos vêm buscar.
Enfim…

5 comentários

3 pings

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Carlos Oliveira on 11/12/2009 at 19:12
    • Responder

    Anna,

    Parti-me a rir com o seu comentário.

    Rui,

    Obrigado!

    Mirian,

    Tem razão. É um OVNI para quem não quer saber mais ou procurar respostas, e prefere o conforto do "insondável" como lhe chama 🙂

    Sim, pelo que percebi, o governo Norueguês foi avisado antes.

    João Baptista,

    Só deixei passar o seu comentário, para mais uma vez provar a estupidez, irracionalidade, e iliteracia de certos comentadores.

    Inventa que tudo aqui em cima é de americanos, quando é mentira.

    Inventa que não se sabe que o teste falhou, quando é explicado nos vídeos como se sabe.

    Inventa que não se sabe como o efeito é causado, quando nos vídeos é explicado como é feito o efeito.

    Já pensou em ler o post, em vez de estupidamente comentar algo que nem sequer viu?

    Obviamente que só posso concluir pela sua arrogância, que prefere viver na ignorância. Enquanto a ciência diz "não sei", e busca respostas, o João diz "não sei" e continua a dizer que "não sei" porque não procura qualquer resposta (nem lê o post, nem vê os vídeos).

    Os mesmos cientistas que procuram respostas para "espirais no céu", são os mesmos e utilizam os mesmos processos científicos para produzir computadores e internet. Hipocritamente e estupidamente, depois há outros que utilizam esses computadores e internet, para dizer mal desses mesmos cientistas.

    Aconselho o João Baptista, a ir com os seus "não sei nada", viver numa caverna sem qualquer conforto actual. Talvez aí passe a dar valor aos cientistas que procuram respostas.

    Curioso que este João Baptista ainda enviou outro comentário insultuoso a seguir, onde não pede desculpa pelas invenções/mentiras do seu último comentário, mas continua a dizer que só ele é que tem razão porque tem dúvidas que não consegue perceber as respostas, e que os cientistas é que são arrogantes por criarem hipóteses, testarem essas hipóteses, e depois chegarem a respostas às perguntas.

    Mais palavras para quê?

    Diz também que pela história da ciência se percebe que os cientistas passam a vida enganados, porque o que sabiam há 50 anos é diferente de agora.

    Isto é uma crítica muito comum, baseado em misconceptions de quem não sabe o que é a natureza da ciência nem percebe a sua história.

    A ciência é cumulativa.

    O geocentrismo não estava mal, mas o heliocentrismo (mesmo sem provas durante séculos após ser aceite) explicava tudo o que o geocentrismo explicava, era mais preciso nas previsões, e conseguia explicar mais coisas. Daí adoptar-se o heliocentrismo.

    A mesma coisa para Einstein. Newton não estava enganado, e até continua a ser diariamente utilizado, quer na nossa vida diária, quer para ir à Lua. Mas Einstein explicou Newton, e mais algumas coisas. Daí que se passou a utilizar a "Gravidade de Einstein".

    Não é porque hoje temos net de banda larga, que a net analógica estava errada.

    Da mesma forma que, não é porque amanhã vamos ter computadores quânticos, que hoje estamos errados porque temos computadores digitais.

    A ciência é cumulativa, e o futuro é sempre baseado naquilo que sabemos hoje.

    Mas pronto, a maior parte das pessoas não entende a natureza da ciência nem a sua história, e depois cria misconceptions sobre isso, que são totalmente erradas.

    Por outro lado, o que sabíamos há 50 anos é basicamente o que sabemos agora.

    Seja sobre o universo, seja sobre Einstein, seja sobre a Quântica, seja o funcionamento das estrelas, seja o funcionamento das bombas atómicas, seja o funcionamento de um carro, seja o funcionamento da electricidade, etc, o "core", a base do conhecimento mantém-se… como na prática se manteve de Einstein para Newton por exemplo.

    Claro que se evoluiu em vários conceitos, mas a base mantém-se. Porquê? Porque é um acumular de conhecimentos – é assim que a ciência, e tudo o resto, funciona, com evolução.

    A excepção são os incultos, como este João Baptista, que nunca evoluem no seu conhecimento, e preferem gastar o seu tempo a insultar quem lhe dá conhecimento grátis.

  1. De qualquer forma, é um OVNI para os leigos! Mesmo porque, qual acesso tem para investigar?

    Assim, qualquer balão meteorológico que apareça inadvertidamente no céu em horário de ver estrelas obviamente será um OVNI. 🙂

    Entretanto, o que me incomoda nestes "testes militares", com naves estranhas e superpotentes é se não estariam invadindo espaço aéreo de outros países. Ou será que avisam antes? 😉

    Pânico por pânico, uma vez que invasão de espaço aéreo é sinônimo de um alerta de guerra, prefiro os OVNIs – sou egoísta o suficiente para preferir o insondável e o mais confortável. 🙂

    • João Baptista on 11/12/2009 at 14:17
    • Responder

    A minha resposta a este post é: LOOOOL…

    Só se pode rir ao ler o que parecem ser verdades absolutas! Gostava de saber como é que o redactor desta noticia pode ter certeza do que se trata.

    E além do mais se fosse um falhanço no teste de um novo missil russo como alguém poderia obter tal confirmação.

    Em segundo lugar como é que o falhanço no teste de um missil poderia causar tal efeito na atmosfera?

    Só posso concluir que este post é uma demonstração da verdadeira arrogância da ciência moderna… Nada sabem mas falam sempre com absoluta certeza. No dia em que ouvir um cientista dizer "Não sei" acho que vou ter um enfarte!

    Não há mal nenhum em não se saber algo, mas há grande Mal em propagar desinformação, algo pelo qual os orgãos de comunicação americanos aqui citados são especialistas!

    Haja um pouco de humildade para se aceitar que não se tem resposta para tudo!

    Cumprimentos

  2. Caro Carlos,

    Excelente post! Parabéns!

    Abraço!

  3. Sobre a espiral:

    Geeente!!!!

    Acho que sei a resposta.

    Da última vez que uma luz brillhante surgiu pairando no céu, foi há mais de 2000 atrás, quando nasceu um menino salvador.

    Será este mais um sinal da volta do salvador antes do fim do mundo em 2012?

    Hei, a Gisele Bundchen acabou de dar luz a um menino neste mesmo dia…

  1. […] que se vê neste filme? Vê-se espirais, como na Noruega e na Austrália, que eram mísseis/foguetões. Mas notem no que a rapariga diz: que pode ser um […]

  2. […] 2014. Obama. Guarda-costas. Aldrin. Mar. Mercúrio. Lua Dione. Exército Indiano. Vénus. Espirais (Noruega, Austrália). Pão e Frango. 3 naves gigantescas, 3 objetos enormes. Crenças. Confusões. […]

  3. […] corridas de cavalos, passando pelo concurso de Miss USA, e acabando em Fátima. Ele até diz que a espiral na Noruega foi um aviso de Deus. Curiosamente, ele também afirma que a 3ª Guerra Mundial iria começar em […]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.