Casamentos Espaciais

Não é sexo no espaço, mas pelo menos já é casar por lá!
Onde será a noite de núpcias?

Vários casais estão correntemente em contacto com a Virgin Galactic de modo a tentarem ser os primeiros a testarem sexo no espaço…
A empresa Rocketplane Global decidiu oferecer aos seus clientes, casamentos em vôos serão sub-orbitais, e numa primeira fase só serão acessíveis a celebridades multi-milionárias: cada pessoa no evento pagará 250 mil dólares!
A cerimónia espacial inclui o noivo, noiva, e 3 convidados (5 pessoas = cerca de 1 milhão de euros!), o vestido de casamento da noiva, o certificado de casamento, o vídeo do casamento e transmissão em directo para o resto dos convidados que ficaram no solo (de certeza que estarão muito contentes por não terem sido escolhidos!!), transporte para o local de lançamento, estadia em hotéis de 5 estrelas, e como opção ainda têm uma Lua-de-Mel no Hawaii.
Tendo em conta tudo isto, até não parece muito caro!!
Já há um casal inscrito para serem os primeiros! Cindy Cashman e Mitch Walling conheceram-se na net em 2005, e já estão inscritos para se casarem no espaço em 2010!

A 10 de Agosto de 2003, o cosmonauta russo Yuri Malenchenko casou-se via rádio com a sua noiva, Ekaterina Dmitrieva que estava no Texas, enquanto ele se encontrava na Estação Espacial Internacional!

E em 2009 realizou-se o primeiro casamento em ambiente de microgravidade! Um casamento de pernas para o ar!

bryan_humpkiss
Reportagem na CBS:

Watch CBS Videos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights