Inquéritos AIA

Informação recebida do Ano Internacional da Astronomia.
Se puderem responder a estes questionários, o Secretariado Nacional do AIA2009, agradece.

“Como é do conhecimento geral, o Ano Internacional da Astronomia 2009 em Portugal vai prolongar-se até 17 Março, data em que decorrerá a sessão de encerramento, na Fundação Calouste Gulbenkian (e da qual daremos informações brevemente).

A Comissão Nacional do AIA está já a recolher informação com vista a avaliar o que foi o AIA, no nosso país. Graças à contribuição de todos os associados e seus membros, cremos que as celebrações foram um enorme sucesso e o impacto junto da população foi muito positivo e para além do esperado.
Porém, queremos ter dados fiáveis para melhor avaliar a realidade do AIA em Portugal. Esta tarefa só será possível se pudermos contar mais uma vez com o vosso precioso apoio. A participação de cada um é fundamental para que possamos suportar estes resultados com números concretos, e marcar assim, a nível nacional e internacional o impacto do AIA2009.
Para isto a Comissão nacional do AIA preparou dois inquéritos:

* Um inquérito de avaliação, que pode ser respondido online por todos aqueles que tiveram algum contacto com o AIA2009, e pode ser acedido, clicando aqui.

* Um inquérito de monitorização, que deve ser respondido online por cada instituição, e pode ser encontrado, clicando aqui.

Ambos os inquéritos estão preparados para receber uploads de relatos das actividades. Estes relatos serão, posteriormente, disponibilizados na página do AIA, por ocasião da elaboração do relatório final. No caso da instituição não desejar a referida divulgação, muito agradecemos que nos informem.

Muito agradecemos que as respostas aos inquéritos sejam dadas até ao dia 28 de Fevereiro.

Pedimos-lhes que não hesitem em contactar-nos para qualquer esclarecimento que necessitem.

Gostaríamos de realçar que uma avaliação correcta do AIA2009 é para nós fundamental para poder produzir o legado do AIA para o futuro.

Muito agradecemos desde já a ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

João Fernandes
Coordenador nacional do AIA2009″

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights