Misteriosa Ligação entre Eurostar e Eyjafjallajökull

imagem

Começo por me antecipar e, sem pedir permissão para este post, tomo a iniciativa publicar algo que toda a gente devia saber. Há uma misteriosa ligação entre a companhia de caminhos de ferro e o vulcão!

A Eurostar provocou o vulcão para ter lucros astronómicos de triliões de euros!

A empresa de caminhos de ferro associou-se ao HAARP (arma de destruição do que quisermos e da forma que quisermos). Um documento ultra-secreto foi encontrado por um serviço secreto. Este documento tem um acordo para, imagine, este ano! Mais, para Abril!

O documento está codificado em números, Vejamos:

Eurostar tem 8 letras, o vulcão Eyjafjallajökull tem 16 letras e HAARP tem 5. 14 de Abril Abril pode escrever-se 104 (número de dias do início do ano até ao dia em que o vulcão acordou). Dividindo os dias pelo número de letras temos:

Erostar: 13

Eyjafjallajökull: 6,5

HAARP: 20,8. Podemos dividir este por 2 e temos 10,4!

Viram? 13 é quase o dia da erupção, 6,5 é por grande coincidência metade de 13. E 10,4 é o número de dias, basta multiplicar por 10! Viram como bate certo?

A Eurostar negociou com o HAARP por milhões de euros para que o HAARP envie as radiações de modo a que o vulcão entre em erupção. Agora a Eurostar vai ganhar mil vezes mais o que pagou!

E isto tem relação com os terramotos, vacinas e outras notícias! Querem-nos matar, tenham cuidado e espalhem estas notícias verdadeiras e bem documentadas!

Uma última novidade acerca deste post:

Reparem bem nesta imagem, trazida num outro post, pelo ROCA

imagem

Reparem, parece uma cara! Isto diz tudo (…e não diz nada).

—————————-

Não tenham medo, decerto repararam em alguma coincidência entre esta estória completamente sem sentido e muitas outras que se lêem na Net… Há uma grande diferença entre artigos bons e sérios, com bibliografias credíveis (como as publicadas neste blog) e outros artigos em blogs questionáveis cujas bibliografias são outros blogs com nomes, também eles, questionáveis.

Quis demonstrar como se pode inventar uma estória e incluir várias entidades poderosas conspirando contra nós. Este é uma espécie de template de qualquer teoria da conspiração, sem nomes, datas. Enfim, nada de concreto.

3 comentários

  1. Obrigado Carlos!

    Eu estou à espera que isso aconteça. Já tentei dar uns pontos curtinhos na área da biologia (por causa das vacinas) mas não houve resultados… ainda.

    Quero provar que essa gente pega em textos apelativos e de pânico mas sem bases sólidas nem fundamentadas.

  2. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Dário: fenomenal!!!!! 🙂

    ahhh e fizeste bem em colocar os últimos parágrafos!!!
    Só os coloquei àparte para reforçar que são importantes para ler!!!!

    É que… acredites ou não… alguns posts meus de notícias de exoplanetas já foram usados em sites para “provar” que os ETs nos andam a raptar da Terra e a levar pelo espaço…
    enfim 😛

    Por isso, espera por isso também… mesmo com o “disclaimer” final, haver sempre alguém que vai utilizar isto para mais uma teoria da conspiração 🙁

    Mas tu, neste post, estiveste excelente!!!! 🙂

  3. ahahahahaha!!!
    Ótima!!!!
    Minha sexta feira já valeu por conta disto!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights