Reunião secreta na ONU sobre ETs

ONU

“Nosso embaixador cósmico, responsável por lidar com a relação de toda a Humanidade com a Grande Confederação Galáctica de seres extraterrestres nas Nações Unidas… levando palmadas na bunda, em evidência fotográfica.
Esta é a espetacular história de uma fraude divulgada pela comunidade de “Exopolítica” sendo exposta visceralmente neste exato momento em detalhes dignos de uma história de ficção. No caso, talvez uma comédia.

Comecemos do início: em 2008, uma “reunião secreta teria ocorrido no escritório de Nova Iorque das Nações Unidas discutindo a questão de vida extraterrestre e OVNIs”, de acordo com informações circuladas por Michael Salla, liderança do movimento “Exopolitics”, que alega que os governos mundiais mantém acordos e contatos com civilizações alienígenas há décadas.

Ao longo deste tempo, diferentes versões foram amplificadas, e apesar das ressalvas críticas de que a história possuía uma fonte anônima e era muito questionável, muitos confiaram que deveria ser verdadeira, endossada e promovida como foi por inúmeros veículos.
Uma busca na rede por “Michael Salla Reunião ONU” mostra 27.900 resultados.

Tudo finalmente ruiu há poucos dias, em um trabalho de investigação fantástico demonstrando a agilidade e o melhor que a Internet pode oferecer na colaboração de esforços de pesquisadores de verdade.
Toda a investigação é abordada em detalhe, em inglês, em Reality Uncovered, de Stephen Broadbent.
Apresentamos aqui um sumário em português.
(…)
Nosso embaixador cósmico foi finalmente encontrado. E ele é Richard Theilmann.”

Leiam o resto da história em português, clicando aqui.

Leiam em inglês a investigação original, clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights