Palin 2.0

o'donnell mice

Penso que já todos conhecem a Sarah Palin: ex-governadora do Alaska, com ideias de extrema direita, pouco inteligente, criacionista, que pensa que os humanos e os dinossauros conviveram ao mesmo tempo, que tem a certeza que África é um país, que quer banir os livros de ciência, e que basicamente tem ideias anti-ciência.
Durante a campanha Presidencial de há 2 anos, em que ela queria ser vice-presidente, ela disse que a investigação científica em moscas da fruta era um desperdício de dinheiro. A ignorância dela não lhe permite compreender os avanços na genética e na medicina, que é utilizada por todos nós.




Agora há uma nova Sarah Palin. Vem directamente do estado de Delaware, e chama-se Christine O’Donnell.
Além de já se ter metido em esquemas de bruxarias e de Satanismo (adoradores do Diabo) quando era nova, de roubar dinheiro de campanha para ela própria, e de não mentir a Hitler:

A Christine, que é defendida pela Sarah Palin, fomenta o mesmo tipo de temas anti-ciência, e até já disse que a ciência e os cientistas são tão maus, que andam a criar ratos com cérebros humanos!!!
Tenham medo, muito medo da ciência e dos cientistas… e de ratos com cabeças grandes! É que os ratos pensam, raciocinam, e planeiam matar-vos.
Pelo que ela diz, o rato Mickey (rato com cérebro humano) existe na realidade, e passou-se para o “lado mau”. Tudo culpa da ciência e dos cientistas!
“They are…they are doing that here in the United States. American scientific companies are cross-breeding humans and animals and coming up with mice with fully functioning human brains. So they’re already into this experiment.”

Não é possível dar cérebros de ratos a estas pessoas? É que tanto a Palin como a O’Donnell, e todos os outros Criacionistas, ficariam muito mais inteligentes!

7 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Tendo em conta o artigo referido (da origem das pirâmides) não me parece que ela seja estúpida… Os políticos supostamente devem representar o povo. Ora se o povo for maioritariamente estúpido, esperto é o político que se auto intitular de estúpido.

  2. Obrigado! 🙂

  3. folha.com.brÉ o Folha de São Paulo. http://www.folha.com.br mas não sei se essa matéria foi para o jornal online. 🙁

  4. Olá Mirian,

    Qual jornal? Tem link? 🙂

  5. Não é possível que uma criatura dessas ainda tenha cargos públicos e projeção!

    Hoje li no jornal que somente 35% dos estudantes universitarios norte americanos rejeitam a ideia de que as pirâmides foram construidas por ETs.

    Numa dessas, Sarah e Christine tem uma classe a representar. 🙁

  6. Acho que todos deveríamos ter medo, não de ratos com cérebros humanos, mas sim destes humanos que andam aí à solta e têm cérebros de ratos…

  1. […] isso – seja quando ouvimos dizer que a Terra é plana, seja quando nos dizem que existem ratos com cérebros humanos nas ruas. Ou seja, as asserções são tão estúpidas, e temos tanto conhecimento do contrário, que pura e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.