OVNIs sobre Nova Iorque

new_york-ufo

Stanley A. Fulham, um oficial reformado da Força Aérea dos EUA, publicou um livro em que dizia (como muitos outros “oficiais militares”) que no dia 13 de Outubro, por todo o mundo, iria haver uma vaga avassaladora de avistamentos OVNIs.
Segundo ele, as chefias americanas têm informação sobre esses extraterrestres.
E ele viu os extraterrestres, e detém informação secreta.
Divulgou parte dessa informação secreta (segundo ele) no seu livro, dizendo que a 13 de Outubro de 2010 iríamos saber muito mais.

A 13 de Outubro de 2010, houve dezenas de relatos de OVNIs vistos sobre New York (afinal, não foi por todo o mundo).
Os OVNIs eram estranhos, por vezes brilhantes, e eram invisíveis aos radares!

O que aconteceu?

Uma professora de uma escola primária de NY ficou noiva. Então, a turma que ela ensina decidiu fazer-lhe uma festa.
Alguns pais compraram balões. Alguns dos balões soltaram-se, e obviamente subiram. Alguns subiram sozinhos, e outros subiram junto a outros, porque estavam juntos com cordas.
Vejam o vídeo, aqui.

balloon04

O website do oficial da Força Aérea está cheio de links para o que aconteceu em Nova Iorque. “Esquecem-se” de referir que afinal o evento que era para ser visto em todo o mundo, afinal não o foi. E “esquecem-se” de referir que afinal não são OVNIs mas sim balões.
Curioso que afinal, os oficiais da Força Aérea são pessoas comuns, e também mentem como as outras.
Lá se vai o argumento dos crentes de que estes é que têm credibilidade…

Mistério resolvido.

Fico à espera que os crentes em objectos voadores extraterrestres, que dizem que os oficiais da força aérea sabem todos os segredos e devemos acreditar neles só porque sim, se retratem (estou a falar nomeadamente dos cómicos dos crentes do Disclosure Project).
Fico à espera que admitam que não viram OVNIs por todo o mundo no tal dia, provando assim que o oficial estava “enganado”: que mentiu com o intuito da fama e fazer dinheiro à custa dos acéfalos crentes, ou que mentiu de modo a colocar uma aura de “mistério” onde ele não existe (cá está a verdadeira conspiração).

33 comentários

2 pings

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Tudo bem se nao quiser se aprofundar , achei q pudesse clarear minhas ideias ! grande abraço e parabens pelo site

    1. Aprofundar o quê?

      Quer que eu faça print screen a algumas imagens do Seti@Home, e depois publique um artigo na categoria humor dizendo que os meus print screen mostram padrões de informação alienígena?

        • paulo on 23/04/2014 at 06:39

        Ta Serto !

    1. Está na categoria humor.

      Preciso de dizer mais alguma coisa? 😉

        • paulo on 23/04/2014 at 06:21

        Pode dizer o q a ciencia diz , sendo ela uma cientista !!! 🙂

      1. Não percebi.

        O artigo está na categoria Humor. Se é humor… penso que está explicado, não?

        O Seti Live, pelo que percebo, é similar ao Seti@Home. Tirar padrões daquilo é a mesma coisa que dizer que se vê lá o Pai Natal…

  2. eu ja vi um video de uma vaca sendo rapitada por ovni isso ate que pode ser montagen mais os reporters americanos falaram sobre disso mas eu nao acredito que uma vaca pode ser rapitada isso é mt bizarro

  1. […] – OVNIs: Roswell. Alfena. Portugal. Brasil. Aeroporto China. Londres. Canadá. Nova Iorque. 2014. Obama. Guarda-costas. Aldrin. Mar. Mercúrio. Lua Dione. Exército Indiano. Vénus. Espirais […]

  2. […] Metafísicos, sobre OVNIs, sobre Críticas à Ciência/Astronomia, sobre auto-Reflexões, sobre Defesa da Ciência, sobre Animais com Fotossíntese, sobre Animais que Vivem para Sempre, sobre Pseudo-Ciência, etc, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.