O Terramoto já Mostra Frutos

i

Os conspiracionistas começam a sua saga da forma mais perceptível e também com mais criatividade.

Num site destes lê-se este comentário:

“Orvalho, Patrícia e amigos, já repararam como estes “dominadores alienígenas” adoram o número ONZE? Trade Center, o fajuto atentado do 11 de setembro, o tal 911, lembram?”

A minha TV é feita pelo HAARP e quer-me matar um dia destes. Porquê? Ora porque se a minha TV mede 74 cm basta dividir por 6,7272727272 para obter o número 11. O sismo ocorreu por volta das 14:46 hora local. Hmmm, 14/1,27 dá 11 e 46/4,18=11 !!!  Mais ainda, 4,18+1,27 dá 5,45 que a multiplicar por 2 dá 10,9, mais uns pozinhos e dá 11!

Quando nos pedem provas de que a realidade é de facto o que está à nossa frente pedem todas as provas e autenticações. Mesmo assim é difícil acreditarem. Quando se trata de uma frase ou um vídeo que dá jeito acreditar não importa se não tem qualquer referência. A isto chama-se incoerência e outras coisas bem piores. Reparem neste exêmplo:

Um blogger colocou um post sobre milhares de relâmpagos a atingir Hong Kong em 1h. Ainda notei um outro post do blogger no facebook sobre relâmpagos msiteriosos (sem mistério nenhum) no vulcão no Japão. Obvio que reparei que a notícia do vulcão era do início de Fevereiro deste ano e o dos 13 mil relâmpagos era de Setembro do ano passado! Esta gente saca às cegas notícias e junta tudo como se fosse uma mega catástrofe e estivesse tudo ligado por forma a poder teorizar uma conspiração. Pois, dá jeito! Quem não tem pensamento crítico acredita.

O melhor exêmplo foi o vídeo que o blogger colocou no facebook. O blogger acredita só porque lhe dá jeito. Quando lhe perguntei pelas referências do vídeo reponde isto :

Dario Codinha: a mim parece-me montagem

Antoine Proença: antes fosse….

(…)

Antoine Proença: Observado pela Agência Meteorológica do Japão / sismos por armas

Dario Codinha: Sim, só porque o autor diz que é, pois. Nem se conseguem ler as letras do vídeo.

Além disso imaginem… o vídeo data de 23/07/2008!!

1 comentário

    • Ana Guerreiro Pereira on 14/03/2011 at 20:53
    • Responder

    Arrependei-vos infiés blasfemos, o apocalipse está aí!!! :p 😀

    Dário, qtas vezes te disseram já que tens lugar cativo no Inferno?

    (eu cá já tenho jacuzzi reservado e tudo… :D)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights