Em Órbita n.º 108

Está já disponível para download a mais recente edição do Boletim Em Órbita, a primeira revista electrónica em português sobre a Astronáutica e a Conquista do Espaço.

Este número apresenta como artigo principal o relato da última missão espacial do Discovery, bem como um curto artigo sobre a história deste vaivém espacial. Ainda na secção sobre o voo espacial tripulado encontram-se dois artigos sobre as mais recentes actividades extraveículares russas na ISS.

Ainda fazem parte deste número vários artigos sobre os lançamentos orbitais não tripulados que tiveram lugar no passado mês de Fevereiro, bem como as habituais secções do Boletim Em Órbita.

Entretanto está quase pronta a primeira edição dourada do Boletim Em Órbita que será disponibilizada a 11 de Abril de 2011 e que servirá para comemorar o 50º aniversário do primeiro voo espacial tripulado. Esta edição contará com vários artigos escritos em diferentes línguas (português, castelhano, inglês, francês, russo e japonês) que servirão para assinalar o dia do voo de Yuri Gagarin.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights