Conspiração: Eu Agora Acredito!

Faça você mesmo perto de sua casa e com pouco material. Basta apenas uma boa dose de imaginação e de deixar de parte sentido crítico (para muita gente não é difícil).

Este post podia chamar-se “Criar uma Conspiração para Tótós”, ou “Aprenda a Fazer em 5 Minutos” tal como as receitas rápidas ou ainda “Fast-Conspiracy” em homenagem à fast-food, “comida de plástico”. Seria assim, uma fast-conspiracy, de plástico também.

Necessitamos de algo que chame a atenção e de imaginação (atenção, não confundir com criatividade!!). Necessitamos também de por totalmente de parte livros científicos e pensamento crítico. Eu consegui, mas acho que não ficou muito bem feito.

Num passeio à zona da Fonte da Tenha, na Caparica deparei-me com uma paisagem bastante agradável. Mas também me deparei com algo insólito.

Em primeiro lugar reparei nuns riscos brancos que cortavam o céu azul, devem ser as chemtraills portuguesas. Quando tirei a fotografia reparei que o sol parecia estar a apontar.

Repare-se que sol não está normal, tem uns raios muito fortes e pequenos e outros muito longos e finos. Daqui se pode ter a certeza de que o Governo português está a esconder algo. Mais uma vez esqueçam o conhecimento.

Outro facto estranho veio uns dias depois, quando andei a explorar mais profundamente a zona. Reparei nisto:

Estava numa área militar, uma zona escondida. E pude reaparar que estava diante de um “HAARP” português como se pode ver na primeira foto e nesta também, mais próxima:

Poderão ser antenas rádio mas isso não interessa nada, são antenas e pronto. Lançam radiação, é o que interessa. Ainda reparei que as plantas em redor do local libertavam uma espuma estranha, deviam estar a morrer com as radiações! (tive de fazer um esforço enorme para imaginar que seria a planta a morrer por causa das radiações. Tive de conseguir esquecer os ensinamentos de Biologia Vegetal da Faculdade. Vejam:

O mar é um dos melhores indicadores de que o governo anda a fazer algo de muito estranho naquela zona. O mar apresentava, também ele, uma espuma branca em forma de círculo:

Por fim, um dia depois, em casa deparei-me com uma estranha configuração no céu.

Reparem neste círculo de luz. Obviamente que se passa algo! Acordem (-me)!

Não me venham com explicações lógicas sobre tudo isto. Eu acredito na estória que criei porque (me) faz sentido.

19 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. AHAHHAHA! 😀
    Excelente!
    The truth is out there!

  2. Possibilidades malucas, digo eu. 😉

  3. É tão delicioso inventar possibilidades que vira vicio. Eu sei! 🙂

  4. Cientista???? brrrr, va de retro!! os cientistas não sabem nada e passam o dia a brincar!!! a gastar o nosso dinheiro!!! a inventar bombas atómicas e vírus para destruir o mundo e poderem conquistá-lo!!!

    outros são simplesmente malucos:

    http://www.youtube.com/watch?v=-bF2QalUj1Y
    http://www.youtube.com/watch?v=_zxr-52KwKo&feature=related
    😀

    e ainda: http://grafonolandia.blogspot.com/2011/03/httpwwwtedcomtalkslangporptcliffordstol.html
    😀

  5. Havia espuma numa das minhas plantas dos meus canteiros. A minha casa está assinalada? A Área 6 também faz parte da conspiração?

    🙂

  6. Como cientista sinto necessidade de experimentar. Corro riscos é claro. Mas o que é a adrenalina (epinefrina) científica sem esses riscos? No fim vai saber melhor e a vitória é mais saborosa.

    Frutos já há, mas poucos. hehe! 😉

  7. Dário, cuidado com o monstro que estás a alimentar… olha que ele depois fica muito grande e já não te cabe em casa… 😀

  8. Estou a fazer por isso! 🙂 e já tou a ter resultados. Em breve os verão

    • Helder Geraldes on 29/03/2011 at 17:48
    • Responder

    E dentro em breve, nem o autor da estória a conseguirá desmentir!

  9. Shirley,

    O acidente nuclear de Chernobyl existiu e está bem explicado.
    Tal como o Dário quer deixar entender com o post, as coisas são perfeitamente explicáveis se as pessoas não se deixarem levar pelas crenças cegas em conspirações.

    😉

  10. Pois então…. quem sabe com tanta falta de senso crítico esta teoria explique o acidente nuclear de chernobil vinte cinco anos atrás deixando um rastro de destruição e negligência….puxa, será que existiu ou foi delírio coletivo ou então…….

  11. Vocês estão todos enganados! As linhas brancas da primeira imagem é uma pista invisível para o avião invisível da Mulher-Maravilha!! A segunda imagem é a base da Super-liga e na 3 é de onde sai a fumaça da cozinha da Super-liga. Já na 4 são pessoas transformadas em plantas pela radiação liberada no Japão que a Mulher-Maravilha trouxe para este local como plano de dominação do interior oco da Terra… Na 5 é só o Aquaman brincando com seus peixinhos de estimação… e na ultima são só nuvens mesmo :\

  12. Muahahahahahahaha! 😀

  13. Penso que não haja provas de que são rastos de prata, etc. Laboratórios de propulsão a jacto demonstram que os rastos não são o que se diz.

  14. Gostei do sarcasmo 😀

    Apesar de haver conspirações bem reias é verdade que algumas são um pouco exageradas, mas já existe bastante relatório científico sobre o chemtrails. Isso que você tem na foto são contrails.

    Abraço

  15. Fantástico! Muito bom!

  16. É um novo caso para os Z-Files.
    Com Zé Mulder e Maria Scully.
    🙂
    LOL

  17. Exacto! Estive perto do HAARP português, vi chemtrails “tugas”! Foi um trabalho de campo a explicar o que os conspiracionistas fazem e como o fazem

  18. Estiveste na área 52?
    É como a 51, mas é em Portugal 😛

  1. […] algo estranho sem o meu sentido crítico. Tento antecipar-me e criar uma teoria da conspiração. Já o tentei antes mas os pseudo […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.