Votação

Vou-vos pedir novamente, para votarem neste concurso.
Claro que devem votar por uma questão de mentalidade: como diria Ghandi, se querem melhorar o mundo, então há que fazer algo. Não basta dizer que se precisa melhorar, mas deve-se fazer algo. Este concurso visa melhorar Portugal com uma ideia que seja realmente vantajosa e exequível. Logo, devem votar de modo a mostrarem o que gostariam que fosse aplicado em Portugal, para melhorá-lo.

É óbvio que nós também temos uma razão pessoal para querermos que votem. Nós gostaríamos que a nossa ideia ganhasse. É claro que defendemos a nossa ideia, e acreditamos nela. Daí que arriscamos e criamos um projeto. Acreditamos nele, mas ele é em última análise para todos vocês, para vos divulgar a astronomia, a ciência, e o espírito crítico.
E para o projeto continuar, e até se desenvolver, precisamos de todos vocês…
Precisamos de muitos mais votos…
Se realmente acham que este projeto não deve acabar, e que até se pode desenvolver com várias outras funcionalidades para melhorar o conhecimento dos nossos visitantes, peço-vos então que escolham os 10 pontos e votem nesta ideia chamada Em Busca de Novos Mundos. E, claro, peçam aos vossos amigos para o fazerem também. Expliquem-lhes que é importante que este projeto continue a divulgar conhecimento. Quantos mais ajudarem, melhor. A união faz a força.
Claro que se puderem votar também na minha outra ideia (Ser Português), também agradeço 😉

Neste post, expliquei as ideias e como devem fazer para votar. Bastam 5 minutos.
Mas como disse o Marco Filipe, na verdade bastam alguns segundos e nem precisam dar dados nenhuns sobre vocês. Basta que liguem o vosso Facebook (ou Twitter) à credível Fundação Gulbenkian, clicando no icon no canto superior direito que diz FB Connect.
Vão à nossa ideia (e à minha outra ideia), façam a conexão com o vosso Facebook (icon FB Connect no canto superior direito), escolham 10 pontos, e avaliem.
É rápido, é fácil, não custa nada, e é seguro.
Please, help! 🙂
Obrigado!!!

1 comentário

    • Ana Guerreiro Pereira on 13/04/2011 at 20:46
    • Responder

    Still trying 🙂 (ainda em ameaças mode, alternando com olhos de bambi mode… :D)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights