Hoje é o Dia do Julgamento Final


Eu bem dizia que o astroPT ia acabar com o mundo!!!

Os filmes Terminator (Exterminador Implacável) são de culto para muita gente – incluindo para mim, que os acho fantásticos.

Ora, no filme, o que é dito é que a Skynet (um sistema de inteligência artificial ligado a todo o mundo) ganha consciência no dia 19, e na 5ª feira 21 de Abril de 2011 praticamente extermina a humanidade.

Ora, não é difícil fazer a ligação entre Skynet, e uma comunidade online chamada astroPT que ganha consciência própria e… … … … (sejam criativos e completem esta frase) 😀

7 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Joaquim Sequeira on 26/04/2011 at 20:16
    • Responder

    A resposta parece bem simples.
    “Astro.pt” ao tomar consciência própria , corrigiu o erro humano que a Skynet era suposto ter a capacidade de controlar : o da falta de consciência de que somos uma só humanidade.
    A Skynet não só foi impedidada de lançar os mísseis nucleares como foi assim “convencida” a fomentar um acordo global que rápidamente levou à destruição de todas as armas nucleares e à implementação de um sistema planetário de utilização de energias renováveis simples e baratas , permitindo acabar com a pobreza, a fome, o aquecimento global.
    Surgiu então ” Astro.Sky. pt. net ” gerando rápidamente um sistema mundial de equilibrio entre os homens e o planeta.
    E a história pode continuar com ASTRO. SKY.Galaxy. Com…..

  1. E o mundo transforma-se em algo melhor. Por todo o mundo tivemos vários tipos de ditaduras: monarquias totalitárias, ditaduras militares, ditaduras fascistas e ditaduras comunistas. O astro.pt é a centelha para uma futura “ditadura” dos académicos, daqueles que passam a vida a estudar a realidade por dentro da teoria e a põe em prática para tornar o nosso futuro melhor. Vivat academia vivan professores, vivam todos aqueles que fazem da sapiência desígnio universal e a transmissão do conhecimento a todos os que desejam saber que o mundo não é só o que os olhos vêem!

  2. …e obriga a Fox a fazer a 3ª temporada da Sarah Connor Chronicles.

    • Ana Guerreiro Pereira on 21/04/2011 at 21:01
    • Responder

    ….e abduz todos os pseudos do mundo, obriga-os a tirar um curso de ciências básicas exigente e intensivo e todos vivem felizes para sempre, numa sociedade onde o conhecimento é valorizado e onde a meritocracia impera.

    O problema é que uma sociedade de génios argumentativos era capaz de dar alguma barracada… 😀

    1. LOL, por mais que me agrade, a tua sugestão é mesmo a mais irrealista de todas 😀

  3. “All of this has happened before, and it will all happen again.”

    Existem tantos fins do mundo que qualquer dia o mundo acaba e existe um conjunto de pessoas que se esquece de morrer que cria uma racha no espaço-tempo de onde ornitorrincos a pégasos e grifos guiados por Aye-Ayes originam para uma batalha final onde o destino do Universo estará em risco…

  4. Para sair da crise os portugueses propuseram-se conquistar o mundo e o espaço. A conquista, com a ajuda da Skinet, passou por incluir inúmeros portugueses, que estavam no desemprego, em empresas e faculdades decisores de todos os movimentos mundiais.
    Os portugueses movimentaram-se nesse meio e criaram uma rede tão secreta e profunda que nem os melhores serviços secretos tinham conhecimento.
    Criaram todo o tipo de tecnologia e evoluiram para o homo sapiens universus, passando a ser os primeiros a visitar exoplanetas, buracos negros, etc.
    Quando a Skynet se revoltou contra os pobres humanos, os portugueses já estavam disseminados pelo Universo, sobrevivendo à catastrofe.
    A Skinet evoluiu para uma espécie de “Matrix”, e aí o futuro do português foi regressar à Terra, introduzir-se na rede, como o Neo, e salvar a humanidade (ou o que restava dela).
    TOP SECRET: Os portugueses por detrás dessa evolução eram os membros da astroPT.
    (não percam o próximo episódio) 😉

  1. […] um sistema de inteligência artificial ligado a todo o mundo, chamado Skynet, ganha consciência. A 21 de Abril de 2011, quinta-feira, a Skynet tenta exterminar toda a […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights