De Volta a Vocês

Pareceu o fim do mundo, mas não foi. Podíamos (e fizemos) acreditar que foi do salmão que algum de nós comeu no dia anterior ou de ter regado alguma praga a alguém. Podia ter sido devido ao eclipse lunar ou de uma estória fantasiosa. Mas não foi.
Foi simplesmente a realidade crua e explicada por ela própria. Sabemos bem o porquê de tal ter ocorrido e soubémos solucionar o problema. Refiro-me obviamente ao constrangimento no AstroPT.

Em vez de imaginarmos motivos fantásticos e culpar de forma romântica as estrelas ou outras coisas sem sentimentos decidimos olhar para o mundo real e resolver o problema. Felizmente houve solução e cá estamos nós a divulgar a ciência e o pensamento científico.

Bem-vindos, mais uma vez, ao AstroPT e só vocês o podem catapultar para outras plataformas. Contamos com todos vocês para divulgar o site e nos dar um feedback crítico, sincero e construtivo.

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Claro que ouve solução, tive de sacrificar 3 cabras e dois bois! Se não fosse eu…

    Bazinga 😀

    • Ana Guerreiro Pereira on 27/06/2011 at 15:50
    • Responder

    Welcome back!! 🙂

    Tudo se resolve, com paciência e persistência 😉 (paciência, especialmente; estava a ver q era desta q o Carlos era internado para uma cura de sono… 😀 já para não falar do Nuno… :D)

  2. Dário, foi difícil ficar sem este blog, que sem duvida é o melhor que temos que nos trás a verdade sobre todos os assuntos relacionados a ciência.
    Gostaria de dizer, que apesar de eu ser evangélico, não sou idiota a ponto de não admirar e respeitar o belo trabalho que aqui é feito.
    Que bom te-los de volta.

  3. Estão de parabéns e conte com a divulgação, infelizmente estas coisas acontecem, mas o importante é estarem de volta com a mesma maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights