De volta à equipe

Aqui estou de volta para integrar a galáctica equipe do AstroPT. Já começava a avistar de minha janela torcedores do Benfica, revoltados e indignados com esta minha falta de compromisso. Cheguei a ligar para alguns fanáticos do Futebol Clube do Porto, mas eles prometeram NÃO me ajudar (nem sei por quê). Quisera eu achar somente uma alucinação, mas uma de minhas janelas foi atingida por meteoritos personalizados e pintados de vermelho.

Bom, aqui estou eu. Este meu hiato deve-se à sucessão de acontecimentos em minha vida. Quando se é pai pela primeira vez, ganha-se de brinde uma avalanche de problemas e imprevistos. Isto porque ele ainda não saiu do útero!

Tirando a poeira e as teias de aranha, estou vendo o que há de bom neste céu maravilhoso e já retorno com novidades. Posso adiantar que duas oposições marcarão setembro: a de Urano e do planeta anão Ceres. Ao mesmo tempo que vou voltando ao ritmo, tento descobrir um dos grandes enigmas do Universo para pessoas intelectualmente limitadas como eu: como colocar minha imagem no Gravatar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights