Troika Obriga Deus a Adiar o Fim do Mundo

O site E Bible Fellowship estava certo: “O Fim do Mundo foi a 21 de Outubro de 2011″.

Lembro que

“Deus desactivou o botão 3 segundos antes das 0h. Ele acha que o mundo poderá acabar sozinho antes de Outubro sem a sua intervenção bondosa. Portugal será, pelo que parece, o 7º país a acabar, talvez lá para 23 de Julho.” (aqui)

E que:

“Não existe nenhuma possibilidade de que Deus não vai seguir com seu intento de destruir o mundo em 2011” o que “deve incentivar cada um de nós para ir a Deus e Lhe implorar por Sua grande misericórdia.”

Sendo assim, e como estamos habituados às reviravoltas dos fins-do-mundo, será normal que desta vez haja mais um adiamento. Isto porque mais uma inauguração seria cara e a crise não está para isso.

Deus ainda pensou em acabar com o mundo quando forem 0h em cada localidade. Ou seja, seria o fim-de-New-York às 5h da manhã de Lisboa (que já não seria Lisboa pois já não iria existir). No entanto o acordo não foi alcançado visto haver países que não têm fundos suficientes para a pirotecnia nem para os funcionários envolvidos.

Para o sr. Harold Camping, o fim do mundo esteve perto no dia 9 de Junho deste ano. O site Family Radio anunciou que “o presidente e gerente de Family Radio, sofreu um  leve ataque cardíaco no anoitecer do dia  9 de junho de 2011. O senhor Camping, está recebendo um excelente tratamento, e os médicos estão satisfeitos com a sua recuperação.”. Com sorte terá uma doação extra.

Eu, para já, assumo o meu erro de profeta em admitir que Portugal não acabou no dia 23 de Julho mas está mais próximo do que há 3 meses. Quanto ao site está, sem surpresas, em baixo. Ao entrar no site de cada país ocorre o erro “500 Internal Server Error”. Já não é difícil ser profeta. Posso chutar uma data… vou supor 21 Dezembro de 2011. Será? Quanto irei receber?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights