Alguém quer um bifinho de extraterrestre?

A imagem de cima é deste blog. Vê-se bem que é um blog credível… (NOT!).

E as fotos do extraterrestre no frigorífico, estão neste blog. Vê-se bem que é um blog credível… (NOT!).

Segundo diz o jornal Diário de Notícias:
“Russa diz que manteve 2 anos extraterrestre no frigorífico.
Marta Yegorovnam garantiu ter mantido durante cerca de dois anos o cadáver de um alegado extraterrestre dentro do frigorífico da sua casa na cidade de Petrozavodsk. E revelou que encontrou o corpo após a queda de um OVNI perto da sua casa.
O alegado extraterrestre mede 60 centímetros de altura e tem uma cabeça, olhos e pés enormes.
A reportagem foi publicada no jornal inglês “Daily Mail”e baseia-se em factos publicados no site “Unexplained Mysteries”.”

Note-se a referência à palavra “factos”. São “factos” publicados num blog carregado de idiotices… por isso, só pode ser verdade!
Esta é a lógica de alguns maus jornalistas (ingleses e/ou portugueses)…

11 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Ta parecendo combavgatinha persa da minha vizinha que foi abduzida. Sera que e ela? Sera que pulou da janela da nave? Ela adorava ficar na janela do apt da vizinha. Ela pode ter avistado a mae dela do alto e pulado. Sera?

    • Renato Romão on 18/11/2011 at 21:23
    • Responder

    Ultima noticia,

    Autópsia feita aos bichinhos revela que não morreram do embate no solo, mas sim de susto, ao depararem-se com o tamanho reduzido de Q.I. que um humano pode ter!!!

    Bazinga!!!

  2. Errata: onde se lê Everton dos Santo deve ler-se Everton dos Santos.

  3. Há uns meses atrás vi um filme que se chama (the way back) rumo à liberdade, conta a história de um grupo que foge da de um campo de concentração na Sibéria, andam durante milhares de km para o conseguirem, no filme não é perceptível o tempo mas no livro o percurso demora perto de um ano.
    Portanto imaginamos que a Sibéria é uma coisa grande, logo deduzo que esta senhora viveria nos confins da Sibéria ou ainda mais além, sendo uma região tão remota (mais que a Lua digo eu), não existirá por lá telefone (mas tem electricidade), por isso demorou tanto tempo para que dissesse ao mundo que tinha um EsTranho no frigorífico (grande vendedor). Só fico na duvida (porque tudo o resto faz imenso sentido) é como é que ela sabia que deveria congelar aquilo, não o enterrou nem o comeu, guardou-o porquê? para quê?. E como o Everton dos Santo refere e onde pára o transporte? ela não o guardou na garagem?

  4. Eu acho que também tenho um E.T. na minha geladeira, vou lá verificar…(2 minutos)…Num é não, é apenas guaca-mole vencida!!!!

  5. A russa está lixada!
    A Intergalpol (Policia Intergaláctica) tem rondado a terra sistemáticamente à procura do cidadão desaparecido!
    Congelou a vitima, agora acabou-se! Vai ser acusada de não prestar assistencia ao ocupante da viatura após o acidente, além de esconder a vitima e a congelar!
    Para além disso a vitima não teve um funeral digno, tudo por culpa da malvada da russa!
    Juntando a crise, só nos faltava mais esta!

  6. O pior de tudo é ela dizer que guardou o E.T e não apresentar o tal OVNI em que ele veio.

    • Leonardo Langone on 18/11/2011 at 01:07
    • Responder

    É o Dominar Rygel XVI do Farcape, ou alguém do planeta dele 🙂

  7. Eu só não acredito porque é feia demais a criatura! 😀
    Prefiro aqueles altos, loiros e cheios de bondade. 😀

    Mas, fala sério: guardar por dois anos?! Na geladeira?! Qualquer coisa no freezer, por mais de 6 meses, meu pai dizia que já estava mumificando. Imagina 2 anos! Com certeza aquilo foi uma obra culinária dela que ninguém teve coragem de comer (já passei por essa experiência, mas não ficou 2 anos na geladeira).

  8. E assim foi descoberto o primeiro assassínio interplanetário de que há registo. Não é normal andar a guardar cadáveres em frigoríficos! Isso é coisas de psicopatas e eu sei porque vejo regularmente os especialistas da área (CSI Las Vegas). Isto vai ser um pesadelo diplomático. Será que temos de extraditar a senhora para o planeta dos vegetais podres mutantes? 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights