Workshop de Astrofotografia e Tertúlia dias 2, 3 e 4 de Dezembro nos Açores e dia 10 no Centro Multimeios de Espinho

Dia 2 de Dezembro –  Centro Cívico e Cultural Santa Clara – Açores

A associação Amigos dos Açores, através do seu grupo de Fotografia de Natureza, promove no dia 2 de Dezembro uma sessão pública intitulada “À conversa com Miguel Claro”.

A sessão decorrerá no Centro Cívico e Cultural de Santa Clara pelas 21 horas. Ilha de São Miguel, Açores.

Evento Público:
https://www.facebook.com/event.php?eid=198232403588491

 

Dia 3 e 4 de Dezembro – Pousada da Juventude de Ponta Delgada – Açores

No encanto da noite, a paisagem revela-nos a magia do universo. Aprenda a registar o brilho das estrelas e da Via Láctea, o sorriso da Lua, ou simplesmente a beleza de uma imagem nocturna

Os Amigos dos Açores – associação ecológica, através do seu Grupo de Fotografiade Natureza, promovem um workshop de Astrofotografia e Paisagem Nocturna nos dias 3 e 4 de Dezembro.

Todos os sócios interessados em frequentar o workshop deverão inscrever-se até ao dia 27 de Novembro através do email [email protected], devendo efectuar um depósito de 50 euros (pagamento por transferência ba…ncária), se seleccionado, sendo que este depósito funciona como garantia e será devolvido após a frequência, na totalidade, do workshop.

Mais se informa que as vagas são limitadas a 15 associados.

No caso de não haver sócios inscritos em número suficiente no workshop, as restantes vagas serão disponibilizadas a partir do dia 27 de Novembro ao público em geral, custando cada inscrição 100 euros.

Requisitos: Os participantes no workshop devem dispor de uma câmara fotográfica digital (Reflex ou não), essencialmente que permita o controlo manual da exposição, ISO e da temperatura de cor, tripé e cabo disparador.

Página do Evento:

https://www.facebook.com/event.php?eid=275483362493773

 

Dia 10 de Dezembro – Centro Multimeios de Espinho

Para os leitores que estiverem interessados na zona norte do país, dia 10 de Dezembro de 2011 a partir das 14h, irei dirigir mais um edição do workshop de Astrofotografia e Paisagem Nocturna, que desta vez irá decorrer no norte do país, mais precisamente no Centro Multimeios de Espinho (consultem a página do evento: http://www.multimeios.pt/content/view/958/216/). As Inscrições já se encontram abertas e são limitadas quanto ao número de participantes, pelo que deverão ser efectuadas até à data limite de 3 de Dezembro de 2011.

Para se inscreverem e saberem mais detalhes consultem a página do evento em: http://www.astrosurf.com/astroarte/astro-workshops.htm

Foi também criada uma página no Facebook para o Workshop, podem tornar-se fãs e partilharem com os vossos amigos, conhecidos e possíveis interessados: Cliquem aqui.

Até dia 10 de Dezembro… 🙂

Miguel Claro

http://miguelclaro.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights