A verdade sobre 2012

Já aqui tanto se escreveu sobre 2012 e o fim do mundo, mas nunca é demais voltar a este assunto.

De forma sucinta, o vídeo responde a muitas questões que têm sido levantadas nos últimos anos. A verdade sobre a desgraça do mundo em 2012 e sobre os pobres desgraçados que acreditam em todas as conspirações e mentiras espalhadas nos últimos anos sobre o que supostamente irá acontecer. A dúvida e a ignorância sobre a Ciência atingem limites inacreditáveis só possíveis devido à fraca cultura cientifica. Tudo não passa de uma grande e absurda mentira!

Vídeo: NASATV

11 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Este vídeo só vai promover as mentes deturpadas dos conspiradores.

    Lembram-se do vídeo do mesmo David Morrison sobre o cometa Elenin?
    http://www.youtube.com/watch?v=AwZb-ERpY-U
    Isso levou os conspiradores e demais vigaristas a dizerem que se a NASA negava, então é porque era verdade: o cometa iria nos matar a todos em Outubro passado!

    O resultado foi sempre o mesmo: os cientistas têm razão, e os vigaristas estão SEMPRE errados (o objetivo dos pseudos, dos conspiradores, é SEMPRE enganar e manipular a população).

    Infelizmente, as pessoas mais vulneráveis da população caem sempre na MESMA mentira dos vigaristas, dos conspiradores.

    1. Alguns “desaparecem”, Carlos.

      Acessei ano passado um site em inglês de uma pessoa que se dizia PhD provando que os alinhamentos do Elenin com planetas, sol, Terra, etc.. potencializavam terremotos mais fortes. O material foi usado pelos pseudos para provarem que o cometa era o arauto dos cataclismos (antecipados?) de 2012.

      Só que depois que não aconteceram os cataclismos esperados, muito menos os terremotos com mais de 6 graus como esperavam acontecer (pela teoria do “PhD”) nos alinhamentos de datas mais recentes, quando o Elenin estava numa trajetória mais próxima do sol e da Terra, e o próprio cometa desapareceu, o tal “Phd” simplesmente desapareceu junto. Quando acessei o site ainda existia, mas a página que tinha as tabelas dos alinhamentos, os dados dos terremotos e a teoria desapareceu.

      E ninguém ficou sabendo na real se ele era um PhD mesmo, mas o site era uma piração só, parecia verdadeiro, cheio de fórmulas, curvas, gráficos, e algumas outras teorias conspiratórias.

      Vai ver que ele tirou férias e foi viajar, pegou carona nos debris do cometa… kkkk….

      Aqui mais proximo do Brasil, um outro doido foi à tv chilena para dizer que em 2011 um forte terremoto causaria a separação do Chile em dois pedaços, segundo ele previsto por cálculos feitos por ele mesmo a partir de dados coletados de sensores subterrâneos localizados no Chile.

      Ele queria vender a ideia de se construir “cápsulas de sobrevivência”, então assustou muita gente para quem sabe alguém endinheirado investir na ideia dele, e ele se sair bem.

      Não se sabe se ele conseguiu a grana que queria de algum milionário que tem medo de morrer e quer se eternizar, mas o tal vaticinador da catástrofe está desaparecido, por que será? Seria legal a tv local chamá-lo novamente para mais uma entrevista e pedir explicações.

    2. QUEM SÃO ESSES CONSPIRADORES ????

      1. Se ler aqui certos comentários, assim como se vir os vídeos no Youtube, percebe logo quem são os conspiradores.

  2. Verdadeiro o que você disse, Cavalcanti.

    É curioso ver que a NASA (e os cientistas e pesquisadores de mil outras instituições) sempre acerta(m), mas as trevas dos pseudos não enxergam isso ou esquecem.

    A memória dos conspiroides é muito parecida como a dos doentes do Mal de Alzhemeir, os pseudos esqueceram tudo sobre as bobagens que acreditavam sobre o cometa Elenin e o que a NASA e outros diziam como contrainformação a eles, por exemplo. “Esqueceram” antes de comparar e julgar as diferenças, e com isso não chegam a conclusão de quem falou a verdade. A coisa é empurrada para debaixo do tapete.

    O que explica a falta de exercitar a cognição? Má intenção? Má vontade? Falha de cognição? Loucura “destrambelhada”? Cada caso é um caso, mas percebo que as (pré) crenças distorcidas são a principal tõnica desse desajuste.

    1. Olá Jonas,

      Talvez o que falta no bom senso seja um pouco de tudo que você disse acima. Entretanto, estais esquecendo de uma outra coisa…

      Vivemos em um tempo em que as pessoas estão ficando desesperançosas nos seus afazeres diários. Diante de tanta violência, desamor e indiferença entre nós, muitas desejam que algo extraordinário aconteça pra ver se “freia” essa humanidade decante (se tratando de relações humanas e a sociedade como um todo). Talvez, o cerne da falta da boa cognição dar-se-á nesse fato.

      Todavia, não precisamos de fatores externos para que haja mudança, tampouco desejar que catástrofes levem nossa civilização a adotar um novo tipo de consciência – quando a verdadeira mudança está dentro de cada um de nós: bastasse cada um fazer sua parte.

      Em tempo: Jonas, sei que não falou por mal, porém peço um pouco mais de cautela nessa parte…

      “A memória dos conspiroides é muito parecida como a dos doentes do Mal de Alzhemeir (…)”

      … pois quem sofre dessa terrível doença não pediu para ter. Portanto, devemos respeito à eles ao compará-los com as mentes dos “conspiróides” 😉

      Abraços.

        • Jonas on 07/01/2012 at 02:10

        Claro, claro, concordo, a comparação foi só com o “modus operandi” como o esquecimento acontece, como a memória “falha”, com certeza devemos todo o respeito a quem fica doente com essa praga tão terrível, que degenera e mata aos poucos.

        Cavalcanti, eu não sei se as pessoas estão nesse nível de desesperança que você parece dizer, não sinto isso, parece-me que o problema é outro, uma grande ansiedade para uma mudança geral na vida, cada um com suas referências, até mesmo porqeu se formos analisar a História, apesar das ainda guerras, crises, 1 bilhão com problemas de falta de alimentação no mundo, é o melhor momento que a humanidade vive, se colocarmos na balança centenas de variáveis, comparando-as com tempos passados.

        Eu me sinto um privilegiado por viver numa época tão propícia a saltos para novos patamares de consciência, que repercutirão numa melhora gradual da vida de todos, envolvendo aumento exponencial de conhecimento científico, cura de todos os males, mesa farta para cada vez mais pessoas, apesar da inércia de políticos e de gestores para entender que não queremos mais essas intriguinhas ideológicas burras. Gostaria de poder viver mais 50 anos (lúcido e bem) para ver as consequencias de tanta inovação que ora vivemos e passaremos. Eu sou um otimista.

        • Jonas on 07/01/2012 at 02:11

        …apesar da grande ansiedade… kkkkk..

  3. E o Japão diz assim vai ver

    http://www.youtube.com/embed/EQJXu4HNGJQ

    1. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

      esta mulher é comprovadamente louca….

      mas esta é a sua fonte credível????????? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

      mas depois de ver o seu blog, não me surpreende.
      Para si, todas as pessoas internadas em instituições psiquiátricas que dizem ser o Napoleão, são o topo da vossa credibilidade.

      Enfim…

      P.S.: o mundo não evolui a nível de consciências devido à vossa enorme hipocrisia.

  4. Evidentemente, para muitas pessoas a NASA (que já tem até apelido: Nasi – alusão aos ex-nazistas que trabalharam nesta) mente e etc.

    Por mais que esta agência venha a público desmentir qualquer coisa com relação à Astronomia e suas nuances, existem pessoas que preferem viver nas trevas da arrogância (pois nas trevas da ignorância eles dizem que nós é que estamos inseridos).

    Enfim…

  1. […] – Fim do Mundo: 2012: Profecia Maia. Documentário. Laser. NASA. Filmes. Rádio. Artigo. Palestra. Sagan. Matar pessoas. Consequências. Inscrição Maia sobre […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.