App portuguesa há 5 dias no top de vendas dos EUA

“Aplicação Back in Time é um livro interativo multimédia, que conta a história do Universo desde o Big Bang ao aparecimento do Homem, abrangendo diferentes áreas do conhecimento. (…)
A empresa portuguesa Landka demorou dez meses a desenvolver a aplicação Back in Time que há cinco dias lidera o top de vendas de livros para iPad nos Estados Unidos. (…)
Back in Time é um livro interativo multimédia, que conta a história do universo desde o Big Bang ao aparecimento do homem, abrangendo diferentes áreas do conhecimento: Astronomia, Ciências Naturais, Geologia e História Antiga e Moderna.
O utilizador conta com mais de 300 imagens temáticas, 60 animações, vídeos e mais de 200 factos históricos. Com um preço de 5,99 euros para iPad e 3,99 euros para o iPhone, a aplicação está disponível em seis idiomas (português, inglês, mandarim, espanhol, francês e alemão) e uma vez instalada não precisa de Internet para funcionar. A banda sonora é do compositor Rodrigo Leão. (…)”

Leiam no Expresso.

1 comentário

    • Ricardo Andre on 14/01/2012 at 00:25
    • Responder

    não encontrei a aplicação no android market, pelo que tb seria de valor a adaptação da aplicação a esse sistema operativo 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights