4:44 – Último Dia na Terra

Mais um filme sobre o fim do mundo, e que passou despercebido.
Desta vez é um mau filme, onde há uma data marcada para o fim do mundo: 4:44 da manhã do dia seguinte. A essa hora, pelos vistos, o “mundo vai explodir numa bola de fogo”. Como se percebe, a realidade não foi preocupação de quem escreveu a história.
A causa para o fim-do-mundo são as alterações ambientais (que, pelos vistos, chegam de repente, contrariamente à realidade).
Enquanto no resto do mundo, toda a gente faz o normal (não há qualquer pânico, simplesmente as pessoas fazem o mesmo de todos os dias), o filme concentra-se num casal de hippies crentes em ideias New Age que preferem passar o tempo a fazer sexo.

E pronto… que mais há a dizer?

2 comentários

  1. A acompanhar a ideia, a razão do planeta Terra explodir numa imensa bola de fogo, só pode ser o gáz.
    Sim o metano produzido numa má digestão do planeta, que provoca grande flatulência e consequentemente duas zonas vulcânicas:
    Uma na zona Euro e outra nos EUA. Todas as combustões existentes no planeta provocam a ignição do metano e a destruição apocalíptica da vida na Terra.

  2. Incrível! Pelo que percebi do resumo, o argumento é idioticamente esférico (é idiota qualquer que seja o angulo de análise). It’s not even bad!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights