Gatos no Espaço

Ainda dentro do espírito de 1º de Abril – Dia das Mentiras, vejam este vídeo de um suposto perito em imagens, que nos diz que os gatos e gatinhos estão por todo o Universo, mas que a NASA e as outras instituições científicas é que os retiram das fotos para ninguém saber… 😀
Uma conspiração a não perder! 😉

1. The feline signature! LOOOL
    ROFL

Ainda bem que estou sozinha neste momento no gabinete….já tou a chorar! :p

2. É realmente triste. Em vez da NASA esconder homenzinhos verdes e outros E.T na área 51, que é o trabalho que lhe compete fazer, anda a mandar a apagar os gatos da fotos de sua casa. Mas este perito em imagens correu um grande risco ao revelar-nos a verdade e não vou deixar de espalhar a sua mensagem. Agora admito que foi um erro ainda maior ter mandado a pobre cadela Laika para o espaço, não tinha hipótese de caçar tantos gatos e estes revoltaram-se.

(Será que a NASA, ESA… também retiram os gatos do espaço terrestre? É que quando olho para o céu não os vejo, ou talvez tenha caído devido à gravidade e povoado a Terra.)