Anti-Cristo afirma que o mundo vai acabar a 30 de Junho de 2012

E pronto, como Harold Camping no ano passado meteu ao bolso 80 milhões de dólares a assustar as pessoas dizendo que o mundo iria acabar a 21 de Maio de 2011, agora mais um líder de uma seita religiosa diz que o mundo vai acabar a 30 de Junho de 2012. E anda a anunciar isso em todo o lado.
Chama-se José Luis de Jesus Miranda e proclama-se como Jesus Cristo Homem, e também como Anti-Cristo. Segundo ele, uns anjos visitaram-no em sonho, e disseram-lhe que ele era a reencarnação de Cristo!
(os mesmos anjos visitaram-me a mim, e disseram-me que isto era tudo treta, que nunca o visitaram a ele!)

Sinceramente, não há ninguém que ponha a mão nisto?
Onde anda a justiça humana?

“O fim do mundo está se aproximando, no dia 30 de junho para ser mais exato. É isso que uma obscura seita cristã está anunciando em outdoors espalhados nos Estados Unidos, no Brasil e em mais 8 países.
A igreja “Crescendo em Graça Internacional” intensificou sua campanha para anunciar a ‘transformação’ global que ocorrerá no final de junho. Veremos um dia de acerto de contas final, que vai acabar com a maioria da humanidade, exceto os seus seguidores.
Liderada pelo porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda, que chama a si mesmo abertamente de “o Anticristo”, o grupo ficou famoso por exigir que as pessoas tatuem 666 no corpo.
Jose Luis diz que é o Anticristo porque é errado adorar os ‘ensinamentos judaicos” de Jesus e que o termo significa “não seguir Jesus de Nazaré como ele eu viveu nos dias de Sua carne”.
“Naquele dia, o corpo de José Luis de Jesus, que é um ser humano como você e eu, será transformado e sua carne será imortal. Ele vai ser viver para sempre. E isso vai acontecer com ele e também com todos os seus seguidores. Todos os que não creem nisso serão destruídos”, disse Alex Poessy, o bispo da igreja Crescendo em Graça no Canadá.
A igreja afirma ter seguidores em 35 países diferentes, programas em 287 estações de rádio e um canal de TV em língua espanhola que transmite 24 horas por dia.
Além de sobreviver à “transformação”, Jesus Homem promete a seus seguidores que, após esse evento apocalíptico eles receberão superpoderes. “Nós poderemos correr e não cansar. Passar pelo fogo e não se queimar. Eu poderia estar falando com você agora e depois passar por aquela parede. Então, você sabe que há uma diferença”, disse Axel Cooley, que é filha do bispo Poessy.
Nascido na cidade de Ponce, Porto Rico, em 1946, Jose Luis insiste que todos os seus seguidores devem chamá-lo de “pai” e afirmou que sua “conversão” ocorreu em 1973, enquanto vivia em Massachusetts. Ele testemunhou dois anjos descendo-lhe e, de repente, “o corpo de Cristo se manifestou em José Luis de Jesus Miranda”, explica Cooley.
A partir de então Jose Luis passou a chamar a si mesmo de “Jesus Cristo homem” e de “Anticristo”. Fundou a Crescendo em Graça em 1986, e seu sucesso atraiu algumas críticas, pois muitos afirmavam que o grupo era apenas mais uma seita.
Recentemente, houve várias questões levantadas sobre a correta utilização dos fundos do ministério, que estariam sido enviados para uma conta bancária de um banco da Colômbia, em nome de Miranda. (…)
(…) os membros do Crescendo em Graça estão convictos que estão vivendo os últimos dias nesta terra. “O mundo não vai acabar. O que vai acabar é o sistema. Todos os governos e as moedas deixarão de existir. O novo governo do 666 vai assumir o controle”, disse Cooley. “Temos certeza absoluta de que isso vai acontecer”, enfatiza Poessy. (…)”

Este é um artigo que se encontra na totalidade, aqui.

E pronto, mais uma treta aparvalhada, para levar alguns inocentes à crença de que o mundo vai acabar proximamente.
Através da divulgação em massa e da imposição do medo, este é mais um que espera ser famoso e rico, através de puras mentiras.

E veja-se bem, já tem contas em bancos internacionais, tem 287 estações de rádio, e tem um canal de televisão.
Nós que divulgamos a verdade, o conhecimento, fazemos isto por voluntariado e nada temos. Ele tem tudo por andar a divulgar mentiras, porque há sempre muitas mais pessoas que preferem ser enganadas do que compreenderem as coisas. Enfim… devemos estar no ramo errado 🙁

61 comentários

3 pings

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. era so o que nos faltava este charlatão, neste mundo tem gente perniciosa. esse vigarista ai e tudo. ele e o salvador e o destruidor do mundo.kkkk ao mesmo tempo. deve ter tido algum problema na infância. (nao deixaram ele jogar bola, o ser chefe de turma, deixaram ele fora da festa de formatura, o festa de criança, tadinho se sente frustrado. agora quer ser tudo e em todos. viva o “jesus” e o “anticristo” vamos render-se a ele kkkk. meus irmaos nao caiam nesta vamos ler e conhecer a palavra de Deus. a Biblia sagrada e a sua palavra. Leiam Mateus cap 24. Orem ao Espirito Santo e Ele vos dara discernimento quanto aos fatos que virao. Conheçam o nosso amigo Jesus Cristo Ele e o Senhor o Caminho, nosso Salvador nao este charlatao. me desculpem a palavra mas estamos num mundo cheios de lobos e este ai e um deles. certamente digo certamente ele esta ganhando muito dinheiro, mas muito dinheiro com esta palhaçada. esta rico nas costas de muita gente. Dinheiro e o seu deus. o orgulho e o seu deus. a mentira seu alicerce. da pra ver na cara dele que e falso. vejam bem. e me digam. um abraço que a Paz de Jesus estejam com todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights