Anti-Cristo afirma que o mundo vai acabar a 30 de Junho de 2012

E pronto, como Harold Camping no ano passado meteu ao bolso 80 milhões de dólares a assustar as pessoas dizendo que o mundo iria acabar a 21 de Maio de 2011, agora mais um líder de uma seita religiosa diz que o mundo vai acabar a 30 de Junho de 2012. E anda a anunciar isso em todo o lado.
Chama-se José Luis de Jesus Miranda e proclama-se como Jesus Cristo Homem, e também como Anti-Cristo. Segundo ele, uns anjos visitaram-no em sonho, e disseram-lhe que ele era a reencarnação de Cristo!
(os mesmos anjos visitaram-me a mim, e disseram-me que isto era tudo treta, que nunca o visitaram a ele!)

Sinceramente, não há ninguém que ponha a mão nisto?
Onde anda a justiça humana?

“O fim do mundo está se aproximando, no dia 30 de junho para ser mais exato. É isso que uma obscura seita cristã está anunciando em outdoors espalhados nos Estados Unidos, no Brasil e em mais 8 países.
A igreja “Crescendo em Graça Internacional” intensificou sua campanha para anunciar a ‘transformação’ global que ocorrerá no final de junho. Veremos um dia de acerto de contas final, que vai acabar com a maioria da humanidade, exceto os seus seguidores.
Liderada pelo porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda, que chama a si mesmo abertamente de “o Anticristo”, o grupo ficou famoso por exigir que as pessoas tatuem 666 no corpo.
Jose Luis diz que é o Anticristo porque é errado adorar os ‘ensinamentos judaicos” de Jesus e que o termo significa “não seguir Jesus de Nazaré como ele eu viveu nos dias de Sua carne”.
“Naquele dia, o corpo de José Luis de Jesus, que é um ser humano como você e eu, será transformado e sua carne será imortal. Ele vai ser viver para sempre. E isso vai acontecer com ele e também com todos os seus seguidores. Todos os que não creem nisso serão destruídos”, disse Alex Poessy, o bispo da igreja Crescendo em Graça no Canadá.
A igreja afirma ter seguidores em 35 países diferentes, programas em 287 estações de rádio e um canal de TV em língua espanhola que transmite 24 horas por dia.
Além de sobreviver à “transformação”, Jesus Homem promete a seus seguidores que, após esse evento apocalíptico eles receberão superpoderes. “Nós poderemos correr e não cansar. Passar pelo fogo e não se queimar. Eu poderia estar falando com você agora e depois passar por aquela parede. Então, você sabe que há uma diferença”, disse Axel Cooley, que é filha do bispo Poessy.
Nascido na cidade de Ponce, Porto Rico, em 1946, Jose Luis insiste que todos os seus seguidores devem chamá-lo de “pai” e afirmou que sua “conversão” ocorreu em 1973, enquanto vivia em Massachusetts. Ele testemunhou dois anjos descendo-lhe e, de repente, “o corpo de Cristo se manifestou em José Luis de Jesus Miranda”, explica Cooley.
A partir de então Jose Luis passou a chamar a si mesmo de “Jesus Cristo homem” e de “Anticristo”. Fundou a Crescendo em Graça em 1986, e seu sucesso atraiu algumas críticas, pois muitos afirmavam que o grupo era apenas mais uma seita.
Recentemente, houve várias questões levantadas sobre a correta utilização dos fundos do ministério, que estariam sido enviados para uma conta bancária de um banco da Colômbia, em nome de Miranda. (…)
(…) os membros do Crescendo em Graça estão convictos que estão vivendo os últimos dias nesta terra. “O mundo não vai acabar. O que vai acabar é o sistema. Todos os governos e as moedas deixarão de existir. O novo governo do 666 vai assumir o controle”, disse Cooley. “Temos certeza absoluta de que isso vai acontecer”, enfatiza Poessy. (…)”

Este é um artigo que se encontra na totalidade, aqui.

E pronto, mais uma treta aparvalhada, para levar alguns inocentes à crença de que o mundo vai acabar proximamente.
Através da divulgação em massa e da imposição do medo, este é mais um que espera ser famoso e rico, através de puras mentiras.

E veja-se bem, já tem contas em bancos internacionais, tem 287 estações de rádio, e tem um canal de televisão.
Nós que divulgamos a verdade, o conhecimento, fazemos isto por voluntariado e nada temos. Ele tem tudo por andar a divulgar mentiras, porque há sempre muitas mais pessoas que preferem ser enganadas do que compreenderem as coisas. Enfim… devemos estar no ramo errado 🙁

61 comentários

3 pings

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Fogo! Só vou para a praia em Julho! 😛

  2. Mostrei este “post” aos meus alunos do 7ºano que me disseram: Prof como é possível acreditar nisto? Nós que estudamos um bocadinho do Universo não caímos nesta tolice!

  3. “Jesus Homem promete a seus seguidores que, após esse evento apocalíptico eles receberão superpoderes. “Nós poderemos correr e não cansar. Passar pelo fogo e não se queimar. Eu poderia estar falando com você agora e depois passar por aquela parede. ”

    opa, onde eu assino XD

    todo ano tem isso, nem medo mais eu sinto dessas coisas, muito menos desde que conheci o Astropt 😉

    proximo ano tem o pico solar, podem esperar por mais, 2014 tem a nuvem do menino morcego, 2015 sei la mas inventam algo daqui para la, e por ai vai.
    o certo é, nem eu nem meus tatatatatatatatara netos estarão vivos para ver o mundo acabar (mas podem estar vivos para ver a humanindade se destruir enfim…)
    ja estou vacinado contra essas coisas
    e parabens ao Carlos Oliveira por nos mostrar esses artigos engraçados XD

    1. Agora fiquei curioso: o que é a nuvem do menino morcego?

        • Nuno Almeida on 08/05/2012 at 22:01

        Talvez seja esta… http://www.astropt.org/2011/05/11/nuvem-do-caos-ira-dissolver-a-terra-em-2014/

        • FelipeSarinho on 08/05/2012 at 23:53

        é por causa que a “noticia” saiu naquele tabloide que tem o menino morcego como mascote XD

  4. Podia acabar depois das férias do Verão… Era mais simpático…Íamos todos para o céu ou para o inferno … bronzeadinhos…

  5. Um dia vai aparecer um fulano a dizer que o mundo não vai acabar e ainda lhe chamam revolucionário.

  6. Não,não. Desculpem mas é engano, o mundo acaba é a 31 de Junho de 2012.

    • Manel Rosa Martins on 08/05/2012 at 16:50
    • Responder

    Este tipo de vigarista pertence a uma família de trolls com o género já identificado pelo grande poeta Manuel Maria Barbosa du Bocage, no dealbar do séc.19:

    Nojenta prole da rainha Ginga,
    Sabujo ladrador, cara de nico,
    Loquaz saguim, burlesco Theodorico,
    Osga torrada, estupido rezinga;

    -Bocage

  7. Com tantas profecias de fim do mundo já seria de esperar que qualquer pessoa com dois dedos de testa desconfia-se destas afirmações, digo eu…LOL. Mas realmente a malta tem memória de pardalito (que me desculpem os animaizinhos, não é para os ofender).

    • Rui Gonçalves on 08/05/2012 at 16:28
    • Responder

    Além dos seguidores, irão salvar-se, igualmente, aqueles americanos que têm um “bunker”
    de proteção contra guerra atómica, pois esses também viverão para sempre…!!!

    Haja paciência.

  8. Isto é desalentador!! 🙁 …inspira, expira, inspira, expira…sigh

  9. Uma coisa interessante e triste ao mesmo tempo: a igreja comandada por esse cidadão, José Luis de Jesus Miranda, afirma que o número 666 (totalmente explicitado no Livro da Revelação, de acordo com nossas crenças cristãs) seria o sinal da salvação – e não o da condenação. Ora, é um paradoxo: seguidores cristãos – condição esta que implica em crer no Novo Testamento da Bíblia Sagrada – seguem um cidadão que afirma totalmente o contrário do que está escrito no Apocalipse.

    Profecia com data marcada não é profecia – ainda mais vinda de vigaristas.

  10. Ou Santo Einstein ;). Até já temos santinhos para pôr no altar 😛

  11. Valha-me São Newton!

  12. está *sempre* mudando… *sempre* 😉 não estamos numa era especial 😉

  13. Que tudo esta mudando é sem duvida que esta…mas o que parece é que estamos ainda sem acesso ao Plano Maior, talvez por questões de segurança….

  14. ‎”A igreja afirma ter seguidores em 35 países diferentes, programas em 287 estações de rádio e um canal de TV em língua espanhola que transmite 24 horas por dia.”

    Traduzindo … Vai dar merda!

  15. Alguns comentários interessantes na nossa thread no Facebook:
    http://www.facebook.com/astropt/posts/452423981450186

    “Vocês podem é criar uma seita do género da Cientologia… Só que em vez de convencer as pessoas a crer em parvoíces, convenciam-nas a acreditar em verdades provadas. O único perigo é que as pessoas ficavam inteligentes e depois não davam nada para a “Igreja”…
    (…)
    Já agora, ofereço-me para pregadora nessa igreja ;)”

    “LOLLLLLLLL o problema é que a ciência não se faz de crenças. Bastam as experiências, que cada um pode fazer por si ;). Só se nos derem $$ pra nós fazermos as experiências 😉

    “Ora, ainda melhor… Em vez de as “esmolas” irem para contas numeradas na Suíça ou nas Ilhas Caimão, eram utilizadas para a Ciência! Querem melhor seita?”

    “Valha-me São Newton! Ou Santo Einstein! ;). Até já temos santinhos para pôr no altar :P”

  16. Luis Tavares: a hora não podem dizer. E mesmo o dia é errado dizerem. Porque, para nos salvarmos, basta irmos para o meio do Pacífico, e podemos passar de uma ilha, a dia 29 de Junho para a Austrália que já é 1 de Julho :P. Passamos por cima do dia 30 😛 eheheeh

  17. Ora, ainda melhor… Em vez de as “esmolas” irem para contas numeradas na Suíça ou nas Ilhas Caimão, eram utilizadas para a Ciência! Querem melhor seita??

  18. LOLLLL Carla Maria Graça 🙂 o problema é que a ciência não se faz de crenças. Bastam as experiências, que cada um pode fazer por si ;). Só se nos derem $$ pra nós fazermos as experiências 😉

  19. Ja que dizem o dia, ao menos que digam a hora para 1 gajo poder organizar a sua vida convenientemente, porque entro de ferias no dia 2…so espero que seja uma festa de arromba

  20. Pérola de Souza: se essa política acabasse em Dezembro deste ano, eu já ficava contente. Infelizmente, vai sempre continuar, porque há sempre pessoas a cair e a dar-lhes $$ 🙁

  21. Já agora, ofereço-me para pregadora nessa igreja 😉

  22. Vocês podem é criar uma seita do género da Cientologia… Só que em vez de convencer as pessoas a crer em parvoíces, convenciam-nas a acreditar em verdades provadas. O único perigo é que as pessoas ficavam inteligentes e depois não davam nada para a “Igreja”…

  23. Temos que estar muito alertas ……a politica do medo ainda é muito forte,…….

    1. Olá.

      Cadê o site desse imbecil que se diz Deus, cadê a contagem regressiva?

      1. O canal de Youtube deles, é este, se o quiser ver “em acção”:
        http://www.youtube.com/user/ElGobiernodeDios

        • Paulo on 08/08/2012 at 19:14

        Eu gostaria de saber também, aonde anda esse idiota que tem enganado vários outros idiotas.
        Qdo será que o ser humano vai acordar pra vida?

      2. o site desse vigarista voltou a ficar no ar depois do dia 15/7/12… o original é este: http://www.creciendoengracia.com/
        já o traduzido para o portugues é este: http://www.cegbrasil.com/

        como se pode ver não existe nada explicativo no site, nem para os seus seguidores sobre a suposta raça imortal, ou sobre a transformação… mais uma vez repito e sempre vou avisar, isso é uma estratégia politica para tirar nosso foco real sobre o que realmente está acontecendo no mundo, crise mundial, bolha economica, epidemias, rumores de guerra, etc. Vamos abrir nossos olhos. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights