Anti-Cristo afirma que o mundo vai acabar a 30 de Junho de 2012

E pronto, como Harold Camping no ano passado meteu ao bolso 80 milhões de dólares a assustar as pessoas dizendo que o mundo iria acabar a 21 de Maio de 2011, agora mais um líder de uma seita religiosa diz que o mundo vai acabar a 30 de Junho de 2012. E anda a anunciar isso em todo o lado.
Chama-se José Luis de Jesus Miranda e proclama-se como Jesus Cristo Homem, e também como Anti-Cristo. Segundo ele, uns anjos visitaram-no em sonho, e disseram-lhe que ele era a reencarnação de Cristo!
(os mesmos anjos visitaram-me a mim, e disseram-me que isto era tudo treta, que nunca o visitaram a ele!)

Sinceramente, não há ninguém que ponha a mão nisto?
Onde anda a justiça humana?

“O fim do mundo está se aproximando, no dia 30 de junho para ser mais exato. É isso que uma obscura seita cristã está anunciando em outdoors espalhados nos Estados Unidos, no Brasil e em mais 8 países.
A igreja “Crescendo em Graça Internacional” intensificou sua campanha para anunciar a ‘transformação’ global que ocorrerá no final de junho. Veremos um dia de acerto de contas final, que vai acabar com a maioria da humanidade, exceto os seus seguidores.
Liderada pelo porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda, que chama a si mesmo abertamente de “o Anticristo”, o grupo ficou famoso por exigir que as pessoas tatuem 666 no corpo.
Jose Luis diz que é o Anticristo porque é errado adorar os ‘ensinamentos judaicos” de Jesus e que o termo significa “não seguir Jesus de Nazaré como ele eu viveu nos dias de Sua carne”.
“Naquele dia, o corpo de José Luis de Jesus, que é um ser humano como você e eu, será transformado e sua carne será imortal. Ele vai ser viver para sempre. E isso vai acontecer com ele e também com todos os seus seguidores. Todos os que não creem nisso serão destruídos”, disse Alex Poessy, o bispo da igreja Crescendo em Graça no Canadá.
A igreja afirma ter seguidores em 35 países diferentes, programas em 287 estações de rádio e um canal de TV em língua espanhola que transmite 24 horas por dia.
Além de sobreviver à “transformação”, Jesus Homem promete a seus seguidores que, após esse evento apocalíptico eles receberão superpoderes. “Nós poderemos correr e não cansar. Passar pelo fogo e não se queimar. Eu poderia estar falando com você agora e depois passar por aquela parede. Então, você sabe que há uma diferença”, disse Axel Cooley, que é filha do bispo Poessy.
Nascido na cidade de Ponce, Porto Rico, em 1946, Jose Luis insiste que todos os seus seguidores devem chamá-lo de “pai” e afirmou que sua “conversão” ocorreu em 1973, enquanto vivia em Massachusetts. Ele testemunhou dois anjos descendo-lhe e, de repente, “o corpo de Cristo se manifestou em José Luis de Jesus Miranda”, explica Cooley.
A partir de então Jose Luis passou a chamar a si mesmo de “Jesus Cristo homem” e de “Anticristo”. Fundou a Crescendo em Graça em 1986, e seu sucesso atraiu algumas críticas, pois muitos afirmavam que o grupo era apenas mais uma seita.
Recentemente, houve várias questões levantadas sobre a correta utilização dos fundos do ministério, que estariam sido enviados para uma conta bancária de um banco da Colômbia, em nome de Miranda. (…)
(…) os membros do Crescendo em Graça estão convictos que estão vivendo os últimos dias nesta terra. “O mundo não vai acabar. O que vai acabar é o sistema. Todos os governos e as moedas deixarão de existir. O novo governo do 666 vai assumir o controle”, disse Cooley. “Temos certeza absoluta de que isso vai acontecer”, enfatiza Poessy. (…)”

Este é um artigo que se encontra na totalidade, aqui.

E pronto, mais uma treta aparvalhada, para levar alguns inocentes à crença de que o mundo vai acabar proximamente.
Através da divulgação em massa e da imposição do medo, este é mais um que espera ser famoso e rico, através de puras mentiras.

E veja-se bem, já tem contas em bancos internacionais, tem 287 estações de rádio, e tem um canal de televisão.
Nós que divulgamos a verdade, o conhecimento, fazemos isto por voluntariado e nada temos. Ele tem tudo por andar a divulgar mentiras, porque há sempre muitas mais pessoas que preferem ser enganadas do que compreenderem as coisas. Enfim… devemos estar no ramo errado 🙁

61 comentários

3 pings

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. NEM VOU COMENTAR VAI QUE E DOENÇA

  2. Estive nesta seita, quase perdi minha família . Tive problemas de depressão, fui aposentado por invalidez.

    Mas graças a Deus, acordei do pesadelo.

    Encontrei conforto nos ensinamentos espíritas e hoje me sinto melhor preparado.

  3. Quanto ao dia e a hora ninguém sabe,nem o filho,nem os anjos do céu,a não ser o Pai .

    Olhai,vigiai e orai,porque não sabeis quando virá o tempo. Mc 13:32,33

    Nínguem sabe quando será o fim do mundo! NINGUÉM a não ser o Pai!,é certo que Jesus voltará,é uma profecia do novo testamento,só nos resta ficarmos firmes na presença de Deus e aceitá lo enquanto é tempo como único e suficiente salvador de nossas vidas!

    • Adriano Emerson da Silva on 28/07/2012 at 01:21
    • Responder

    O que eu fico indignado ,não é a esperteza desse cidadão mas a ingenuidade das pessoas .Só faltava ele estar vestido de Papai Noel , Batman ,duende …rsrsrsr Po gente ignorancia tem limite.Tolerancia zero!!!

  4. Olá a todos, o site desse vigarista atualmente está fora do ar, desde domingo, a contagem regressiva iria terminar no dia 30/06/12 as 23:59, mas logo no domingo dia 01/07/12 as 02hs da manhã eu procurei para ver como estava a contagem regressiva havia a seguinte descrição no site: LA CONTAGIE REGRESSO IÁ TERMINADO, LO GOBIERNO DEL 666 COMEÇOU. Logo após as 00h de domingo dia 01/07, ao verificar a contagem regressiva, a mesma estava em 50 dias e algumas horas (não sei o porque), acredito eu que os mesmo devem está preparando uma nova mentira para tirar mais a atenção das pessoas em relação aos reais fatos que estão acontecendo neste exato momento, como a crise economica mundial, o suposto aquecimento global, dentre outros, aqui no brasil ontem a tal crise da “bolha imobiliária” foi e está sendo notícia desde ontem em todas as manchetes. O mundo não acabará, o que acontecerá é o que sempre está acontecendo: o mundo, o universo e tudo está em transformação, só o que não muda é o egoísmo dos “homens” e a droga da política economica que controla o nosso mundo! Obrigado.

  5. O resultado de sempre:
    http://www.astropt.org/2012/07/01/mundo-acabou-ontem/

  6. Mais uma “porfecia” vigarista que não se concretiza!
    Mas os bolsos do senhor vigário encheram!

    • Diego Queiroz on 01/07/2012 at 16:54
    • Responder

    O mundo não acabou… até meia noite é dia 01/07… o que será q vai acontecer? vamos ficar de olho….

    • eduarda freixo on 29/06/2012 at 20:07
    • Responder

    Jesus Cristo não falou COMIGO pessoalmente mas enviou-me um mail a garantir que o mundo acaba sim, em 2013, mais precisamente no dia 31 de fevereiro;).
    Não dá pra acreditar que essa ladainha ainda cole.
    FRANCAMENTE!!!!!!!!

  7. Não sei como tem gente no Mundo que dão créditos para estes verdadeiros Golpistas , Falsos Profetas , Exterionatarios , Vigaristas , etc etc etc

    Acorda gente , ninguem nunca soube e nunca saberá do dia em que Cristo vai vir buscar seu Povo.
    Se nem o Filho sabe , quanto menos nós pobres mortais ..

    Tem que pegar este pastor de meia tigela e dar uma boa surra nele para ele aprender a não brincar com as coisas de Deus .

  8. Alguém já notou que o site da “igreja” está fora do ar? Lá no site deles tem a contagem regressiva, dei uma olhada e não tem mais o site. Seria uma “preparação” para o fim?
    Ai ai, Só Deus sabe o fim.

  9. Neudson, você só se está a mostrar como um conspiracionista de mente aberta demais (onde tudo entra), que se põe aos gritos (frases em maiúsculas) porque não consegue ter razão de forma racional, que utiliza a internet e outras tecnologias e conhecimentos cientificos diariamente enquanto hipocritamente imagina objectivos maléficos na sua utilização.
    Conclusão: o seu raciocínio é um paradoxo.

    1. Caro Carlos, eu tambem respeito sua opinião quanto a minha pessoa, mesmo não me conhecendo, mas vale ressaltar que neste assunto citado acima não é sobre minha pessoa e o que eu aparento ser para você, é sobre o suposto fim do mundo no dia 30/06/12, e assim como muitos, eu também coloquei minha opinião sobre o mesmo, mais uma vez eu volto a escrever: “não quero criar confusões e nem tampouco usar seu blog para aparecer, afinal de contas não tenho facebook, não tenho orkut, etc, pois tenho os meus motivos comprovados, não sou conspiracionista, não faço parte de nenhuma religião e nem de partido politico, não tenho site, não tenho blog, sou um mero mortal, pai de família, trabalhado na área de segurança da informação voltado para empresas e nas horas vagas além de estudar sobre tecnologias, também sou pesquisador de o que eu chamo de verdades omitidas, ou verdade verdadeira, conhecida por muitos de teoria da conspiração, ou verdades ocultas, para mim não importa o nome, assim como você usa somete seus diplomas e seus conhecimentos sobre ciências e baseia-se somente nelas, eu já procuro ver com meus próprios olhos e ponho minha mente pra funcionar todo dia quando assisto TV, quando atendo um cliente, quando comento em blogs, você não é o primeiro que me critica e nem será o ultimo, uma sociedade realmente democrática é feita de opiniões, assim como a lógica, que tambem é uma ciencia, e umas de suas especialidades, todas são feitas de pensamento verdadeiros e falsos , idéias ques são postos à prova, que dão certo e dão errado, você sabe do que estou falando.
      Mais uma vez agradeço sua atenção em me responder e o espaço de cometar em seu blog, tambem faço parte de grupos de discurssões em outros sites e blogs sobre este e vários assuntos, espero assim que nossos conhecimentos se multipliquem e que possamos chegar à um “denominador comum”.
      Um grande abraço para você Carlos e a todos que prestigiam e acreditam no seu trabalho, acompanham seu blog e te admiram. Obrigado.

      1. Neudson, nós aqui não damos *opiniões*, mas sim *conhecimento*.
        O astroPT é um local de *conhecimento*.

        2 + 2 = 4 não é uma OPINIÃO, é sim CONHECIMENTO.

        Repito:

        “Neudson, você só se está a mostrar como um conspiracionista de mente aberta demais (onde tudo entra), que se põe aos gritos (frases em maiúsculas) porque não consegue ter razão de forma racional, que utiliza a internet e outras tecnologias e conhecimentos cientificos diariamente enquanto hipocritamente imagina objectivos maléficos na sua utilização.
        Conclusão: o seu raciocínio é um paradoxo.”

  10. ESCREVENDO DA MANEIRA QUE TODOS ENTENDAM:

    Meu ponto de vista sobre este assunto é que o mundo não vai acabar no dia 30 de Junho de 2012, que isso é mais uma estratégia de políticos do mundo para acarretar medo, causar mais uma crise em mais um país, para impor mais leis em cada um deles, se possível até guerras, e escravizar mais ainda a população mundial que já vive o verdadeiro big brother, vivendo sobre pressão de impostos, dívidas impagáveis, leis absurdas que só condena os pobres, sendo filmados 24h com o intuito de dizer que é pra nossa segurança, cobrando impostos absurdos que não são convertidos corretamente em benefícios para a população…

    Parem pra pensar: COMO PODEM DIZER QUE A””SACOLINHA DE PLASTICO”” DISTRIBUIDA “GRATUITAMENTE” NOS SUPERMERCADOS APOS FAZER AS COMPRAS, SER O PRINCIPAL VILÃO DO AQUECIMENTO GLOBAL NA TERRA SE 70% DOS PRODUTOS VENDIDOS NOS MESMOS TÊM SUAS EMBALAGENS PRODUZIDAS DE PLÁSTICO? AS INDUSTRIAS DO GRANDES EMPRESÁRIOS É QUE TERIAM POR OBRIGAÇÃO PARA A PRODUÇAO DOS MESMOS? OU MUDAREM DE CONTEÚDO QUÍMICO? O MAIS ENGRAÇADO ALÉM DISTO É QUE AO INVÉS DE CONTINUAREM DISTRIBUINDO ELAS, AGORA ESTÃO VENDENDO, OU ENTAUM CADA UM DEVE SE “”VIRAR”” PARA LEVAR SUAS COMPRAS! pensem e reflitam por favor, isto é só um de vários assuntos aos quais passam despercebidos por muitos assim como o assunto citado acima!

  11. Caro amigo Carlos, acho que você não entendeu meu ponto de vista quanto ao assunto citado no topo… tudo que falo e que hoje sei não é só de pesquisas vinda de uso de tecnologias tais como internet, telefone, videos e etc, assim como muitos o fazem… a maioria das informações que hoje eu “acho” que sei são de conversas diretas com alguns políticos, empresários de sucesso (pelo menos os da minha cidade), dentre outras fontes aos quais a lista não caberia…
    O que eu estou querendo falar é que ao invés de darmos créditos a supostas profecias vindas de religiosos, cálculos matemáticos da bíblias e aparelhos eletrônicos, leis de políticos, etc… DEVEMOS PARAR PRA PENSAR O REAL FUNDAMENTO DE TAIS ASSUNTOS EXISTIREM E TRAZER O SUPOSTO PARVOÍCE CITADO ANTERIORMENTE POR VOCÊ, OU SEJA, NÃO DEVEMOS ACREDITAR SOMENTE NO QUE A MÍDIA, OS RELIGIOSOS E POLÍTICOS NOS INFORMAM, DEVEMOS COLOCAR NOSSO CÉREBRO PRA FUNCIONAR E PROCURAR ENTENDER O PORQUE DA EVOLUÇÃO DAS TECNOLOGIAS, DAS LEIS, DAS POLÍTICAS DOS “”ACONTECIMENTOS CATASTRÓFICOS NATURAIS”” E ETC… O PORQUE QUE AS GREVES EXISTEM, PORQUE QUE EXISTEM LEIS… PENSEM NISSO….
    Pra concluir, no dia 01 de julho estarei aqui sim, não para pedir desculpas, afinal não ofendi ninguém, mas para trazer mais pensamentos, porque eu não posso colocar nada na cabeça de ninguém aqui, eu não tenho o poder hipnótico que a televisão, a internet e a tecnologia assim os tem… sou um mero mortal que busca todo o santo dia o melhor para mim e para o meu próximo…Caro amigo Carlos, fique com o SENHOR e que Ele nos permitas estarmos aqui para concluirmos nossos pensamentos no dia 01 de julho de 2012, afinal de contas são assim que surgem grandes descobertas! Através de debates.

  12. Olá…
    …Caros leitores,a 5 anos estou fazendo pesquisas, experiências e estudos sobre: teoria da conspiração, religião, políticas, ciências, mídia em geral, e o que chamo de verdade não revelada… Pois bem, ao longo deste período eu tenho observado que muita gente leva a sério sobre esses temas e outros, mas nunca param pra refletir o principal fundamento e propósito de tais assuntos, tais quais: fim do mundo, evolução da tecnologia, noticiários diários, crises financeiras, terrorismo…. parem pra pensar, não que, tudo isso não vá acontecer, algumas coisas podem até acontecer, e vão sim, mas tudo já estava preparado, testado e “aprovado”, não estou dando crédito a este assunto, mas pesquisem a fundo outros acontecimento (fatos) que irão acontecer nesta mesma data (30/06/12), como por exemplo o “CIDE” das industrias de petróleo, a reformulação de novos partidos políticos, nova lei para planos de enfermarias dos hospitais publicos e privados, “festas de grande porte em várias cidades, etc…. o que quero deixar claro é que tais acontecimentos e eventos podem e irão acontecer justamente para argumentarem a necessidade de implantação de uma nova ordem politica e religiosa, principalmente nos paises da america central e do sul, principalmente no brasil….essas supostas profecias estão só pra tirar a verdadeira atenção nossa, já que acreditamos em tudo que a televisão e os “jornalistas conceituados” falam diariamente, pois os mesmos são pagos para falarem o que o seus patrões querem o que eles falem e não o que os jornalistas pensam.
    RESUMINDO: POLITICA, RELIGIÃO, “ONG´s”, IDEOLOGIAS, TECNOLOGIA E CIENCIAS, ESTÃO AÍ NÃO PRA AJUDAR E NEM ESCLARECER, MAS PRA CONFUNDIR E LEVAR TODOS A FALIREM PARA ACEITAR UMA NOVA FORMA DE ESCRAVIDÃO ATUAL, INTITULADA ATUALMENTE DE “GRANDE IRMÃO, O BIG BROTHER” DA VIDA REAL.

    1. Neudson,

      Você, tal como muitos outros parvos que aparecem por aqui, não faz investigação DE NADA.
      Limita-se somente a deixar-se levar acefalamente pelas parvoíces que lê na net.

      E deixe de ser HIPÓCRITA. Se acha que tecnologias e ciência não ajudam, então que faz na internet??? Vá viver para uma caverna, e passe a viver como se vivia há 100 mil anos atrás! Sem quaisquer tecnologias, utensílios, ou qualquer ajuda do conhecimento científico!
      E morra aos 20 anos, tal como acontecia nessa altura!!!

      Enfim… deixe de ser parvo e hipócrita!

      Quanto ao dia 30 de Junho estar ligado a outras coisas, é mais uma crise de acefalia!

      No dia 1 de Julho venha cá PEDIR DESCULPA pelas suas PARVOÍCES!

      1. Carlos escreveu: …..E deixe de ser HIPÓCRITA. Se acha que tecnologias e ciência não ajudam, então que faz na internet???…..

        Resposta:
        1. Atualmente e por enquanto, a internet é o único veículo de comunicação ainda “”livre”” e de “”duas vias”” (vai e volta), totalmente diferente de politica, radio, e televisão. Somente aqui podemos nos expressar quase que livremente, debater, ser ouvido e obter respostas.

        2. Caro Amigo Carlos, admiro seu blog, seu grau de formação e seu vasto conhecimento e de muitos que aqui debatem, formulam perguntas e até brincam as vezes, não é atoa que decidi colocar meu comentario aqui tambem, pois vejo muita seriedade em seus assuntos. agora lhe faço uma simples pergunta: VOCÊ SABE QUEM, ONDE, QUANDO E QUAL O PROPOSITO REAL E VERDADEIRO DA INTERNET? AFINAL ESTA MARAVILHOSA E GRANDIOSA TECNOLOGIA TAMBEM É UMA CIÊNCIA ONDE VOCÊ TEM MUITO RESPEITO E CONHECIMNETO.

        não quero criar discussões e nem desavenças, pelo contrário só quero aprimorar mais ainda meus conhecimento com assuntos do interesse de todos. Obrigado por este espaço e pela resposta.

    2. Curioso…aqui a grande festa é no dia 24!
      Devemos querer estar à frente do resto do mundo 😉

  13. Jose luiz ‘e o unico que diz a verdade, ele diz que a vida ‘e um filme portanto nao tem livre arbitrio. O mundo e as religioes dizem que tem livre arbritrio estao errado, Jose luiz esta certo

    1. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

      Mais um crente cego que não quer saber das evidências… e prefere ser manipulado.

      No dia 1 de Julho venha cá, pedir desculpa por o mundo não ter acabado.

      Enfim… tenho pena de si.

  14. Saudações!

    Lá está, como é que as pessoas podem andar de bom humor se os poderes superiores estão constantemente a mudar de ideias? Já tinha tudo planeado para 21 de Dezembro, e agora vou ter de alterar tudo!

    Enfim, pode ser que nesta data o tempo esteja bom e possamos ter um “fim do mundo em cuecas”. Pensando por esta perspectiva, em Dezembro, de facto, era mais desagradável!

    “Porquê preocuparmo-nos com o fim do mundo hoje? Já é amanhã na Austrália” (Charles Schulz)

  15. Não me dá jeito nenhum, já tenho esse Sábado ocupado… Ele não pode adiar isso umas semanas?

    • Rui Gonçalves on 08/05/2012 at 22:31
    • Responder

    Com o devido “respeito”, e claro… “acreditando” que:

    “Nós poderemos correr e não cansar. Passar pelo fogo e não se queimar. Eu poderia estar falando com você agora e depois passar por aquela parede. Então, você sabe que há uma diferença”….

    Eis o que eu, procurava !.

    Será que dá para o… “meu clube local”…, não baixar de “escalão” se eu passar a ser seguidor…?

  16. Isso é fácil… No entanto, é preciso é estar desprovido de escrúpulos…

  17. Como inventar uma treta do fim do mundo? Asseitam-se ideias! :))
    É melhor que o euro milhões e sai todos os anos!

  18. Ora, já cá faltava mais um anúncio terrorista…

  1. […] provamos várias vezes com as estratégias de Harold Camping, Ronald Weinland, Cláudio Heckert, José Luis de Jesus Miranda, Ricardo Salazar, etc, profetizar o fim-do-mundo dá muito dinheiro: milhões de dólares em poucos […]

  2. […] provamos várias vezes com as estratégias de Harold Camping, Ronald Weinland, Cláudio Heckert, José Luis de Jesus Miranda, etc, profetizar o fim-do-mundo dá muito dinheiro: milhões de dólares em poucos meses. Basta […]

  3. […] aconteceu, 21 de Outubro, enganado, resultados. Ronald Weinland. Cláudio Heckert. William Tapley. Anti-Cristo. 23 de Setembro de 2011. Profecia de S. Malaquias. Primeira ministra da Austrália. Edward Snowden. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights