Vídeo do lançamento do Falcon-9 com a Dragon

1 comentário

  1. Para aqueles que criticam estes lançamentos como sendo “brincadeiras dispendiosas” (leiam nos comentários do facebook):

    É porque não sabem certamente que para uma Missão a Marte, como dos Rovers que estão lá, bastaria os gastos de 1 dia de Guerra no Iraque.
    É porque não sabem certamente que os gastos do filme Armageddon foram superiores aos gastos nos programas de detecção de verdadeiros asteróides que nos podem exterminar a qualquer momento!
    Ou seja, o $$$ que vai para a ciência, para o conhecimento, o qual as pessoas disfrutam em 100% do seu dia, é ridiculamente irrisório.
    Sugeria a essas pessoas que se informassem sobre os gastos nos diferentes assuntos, antes de fazerem comentários sem qualquer razao no facebook.

    E já agora, recomendo que se informem sobre os proveitos também. Quem se informa devidamente, percebe que metade da vida diária de todas as pessoas não existiria, se não fossem estas “brincadeiras”.
    http://www.astropt.org/category/vantagens-da-exploracao-espacial/

    Mas enfim… que se pode fazer com aqueles que preferem comentar em vez de se informarem?
    É triste quando as pessoas tomam as atitudes anti-conhecimento em locais (internet) que não existiriam se não fosse esse mesmo conhecimento científico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights