Burlista brasileiro apanhado

“Policiais da 14ª DP (Leblon) prenderam uma quadrilha de estelionatários que aplicava golpes em pessoas emocionalmente abaladas. Com a alcunha de Pai Bruno de Pombagira, Edmar Santos de Araújo, de 23 anos, prometia “trazer a pessoa amada em três horas”. Ele e um comparsa foram presos, aplicando um golpe em um morador do Arpoador. A quadrilha, que ainda contava com o apoio de duas secretárias, extorquiu quase R$ 2 mil da vítima, em três pagamentos, sempre com a desculpa de que o diabo e demônios queriam mais dinheiro para que o trabalho fosse realizado. (…)”
Leiam na Globo.

“Pai de santo” e demais pseudo sempre a atacarem aqueles que são psicologicamente mais frágeis…
Parabéns à polícia brasileira por ter apanhado este. Faltam os milhares de outros que ainda andam em liberdade 🙁

4 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Betinhofloripa on 15/06/2012 at 19:08
    • Responder

    As vezes eu me questiono se as “vítimas” não deveriam ser presas também…afinal, é um crime à inteligência acreditar nessas bobagens…

  1. Ele tinha que ter explicado que traria a pessoa amada desde que ela não estivesse muiiiito longe talves sua pena pudesse ser atenuada rss

  2. Esperemos que não tenha o mesmo fim desta outra…

    http://www.astropt.org/2012/04/26/leitora-de-sina-e-detida-por-burla/

  3. Moro no Brasil, infelizmente a unica coisa que a policia brasileira tem prendido são esses “zé ruelas”, ja que os grandes ladrões do Brasil que roubam milhões estão todos livres.

  1. […] Crenças Pseudo. Portas do Céu. Apanhados: Coco preso. Leitura de sina. Polícia. Presas. Detidos. Pai de santo preso. Vigarista da internet. Burla. Burlas. Violada. Roubo. Parvalhão. Tribunal para publicidade […]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.