Ciência emociona e inspira

“Se a ciência não te emociona nem te inspira, então ou não compreendes a ciência ou não te compreendes a ti próprio.”

E, para o provar, deixo aqui estes dois vídeos: Mensagem de Sagan e Facto Mais Impressionante.

1. […] 2 – Carl Sagan (tag): série Cosmos. Mensagem. Importante. Somos Parte do Universo. Composição Humana. Composição do Corpo Humano. Ligação com elementos. Interligados. Sinfonia da Ciência. Reciclagem. Matéria que se junta. Tu és o Universo. Afirmações Extraordinárias. Homenagem. Nave da Imaginação. Detector de Mentiras. 4ª Dimensão espacial. Superstição. Espiritualidade. Fé. Entrevista (última). Dia (falta). Tributo. Documentário. Ann Druyan. Contacto. Mundo Infestado de Demónios. Série Sagan. Richard Feynman. Série Feynman. Série Cosmos – Tyson: nova série. Trailer. Guia de Episódios. 5 episódios iniciais. Capitão Tyson. Religiosos contra. Calendário Cósmico. Neil deGrasse Tyson (tag): Facto Mais Impressionante (vídeo), Facto Mais Espantoso (cartoon). Excelente Palestra. Carta de Tyson para Sagan. Canta. Ciência emociona e inspira. […]