Clones estúpidos

Com a quantidade de clones, que diariamente recebemos nos comentários, de alguns pseudos que nada têm para fazer pela Humanidade, a não ser gastarem o seu tempo a entrarem em locais de ciência, como o astroPT, com diferentes nicknames só para cobardemente se esconderem e hipocritamente atacarem a ciência, cuspirem no conhecimento, e gozarem com quem trabalha para que eles possam ter electricidade, computadores, ipods, e coisas do género… sinceramente, parece-me que uma das reflexões tem que ser esta: (tradução livre)
“Na internet, ao abrigo do anonimato, podes ser tudo o que sempre quiseste ser. É bastante estranho que tantas pessoas escolham ser estúpidas/parvas/imbecis”.

1. Pois… Não imagina o número de amigos meus que acreditam nos documentários que apontam o dia 21 de dezembro de 2012 como sendo o último dia da Civilização Humana (ou mesmo do Planeta Terra). A culpa também é do Canal Discovery, andam a passar muitos documentários onde dão a palavra a pseudo-cientistas/profetas/meio homens meio extraterrestres/ imbecis 😉 … E se eu tento falar do Carl Sagan, do Michio Kaku, ou do Hubert Reeves, utilizam sempre o mesmo argumento: “mas os tipos que falam nesses documentários também são doutores e engenheiros da NASA”… É claro que nunca trabalharam em nenhuma agência espacial, e nem sequer têm graus académicos, mas se dizem que são é porque tem de ser verdade! Não iriam mentir na TV :O XD

1. Pois, mas eles nesse programa, quando dizem que trabalharam para a NASA, realmente não mentem… só esticam a verdade.

A NASA tem 12 centros.
      E tem muitas empresas sub-contratadas, e além disso faz milhares de actividades por todo o país.

Eu, por exemplo, na Universidade, trabalhei com os dados da NASA. e trabalhei num grupo consultor da NASA, e até participei em actividades da NASA.

Mas NUNCA trabalhei para a NASA.

E a NASA não me conhece.

Nesses programas, uma pessoa qualquer que tenha participado num grupo qualquer numa aldeia dos EUA que discutiu dados da NASA, diz logo que trabalhou para a NASA.
      Esse é o problema… 😉