De volta…

Após concluir definitivamente o doutoramento (todas as burocracias em ordem), participar num fantástico bootcamp na Fundação Calouste Gulbenkian patrocinado pelas equipas do IES e do INSEAD, e ter tirado férias… cá estou eu de volta para mais uma “época de divulgação científica”.

Desde já agradeço aos colaboradores do astroPT, nomeadamente ao Sérgio Paulino, por não terem deixado adormecer este projecto 🙂

Claro que as minhas férias foram só de internet e de telemóveis… porque a verdade é que continuei a trabalhar para definitivamente levarmos a bom porto o projecto de crescimento do astroPT.
E daí que continuo ligado à Universidade do Texas em Austin, mas tirei um género de sabática, de modo a poder trabalhar convenientemente em prol de uma mudança forte no astroPT.

E perguntam alguns dos visitantes habituais do astroPT: “mas então perdeste a chegada do Curiosity a Marte?”
E respondo eu: pois… 🙁

E comentam alguns dos conspiradores: “cá para mim “fugiste daqui” e foste com o Curiosity até Marte… porque sabes que o mundo vai acabar em Dezembro e quiseste salvar-te!”
E respondo eu: têm toda a razão! Infelizmente, mal cheguei lá, mandaram-me embora. Os Marcianos não aceitam humanos… e os ignorantes pensaram que eu sou humano! Enfim… pelos vistos não engano só os terrestres…

8 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Olá Carlos

    Que bom estares de volta! 🙂

    abraço

    1. Obrigado 😉

  2. Ola grande Carlos, Ja’ estavamos com saudades.
    Abraco

    1. 🙂

    • Rui Gonçalves on 10/08/2012 at 20:27
    • Responder

    Bem-vindo!

    Parabéns pela sua merecida graduação.

    Pelo meu lado fico, na grande e boa expectativa, que o seu “ano sabático” nos traga sempre tão boas e pertinentes informações como aquelas a que nos habituou.

    Mais uma vez. PARABÉNS.

    1. Obrigado 🙂

  3. Tens como provar que não esta mesmo em marte,apesar de não ter te visto na foto acima poderias muito bem estar a fotografar os marcianos rsss.

    1. Apanhou-me 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights