Links para o AstroPT

Como os nossos leitores sabem, aqui só lêem informação credível, verdadeira.
Também como sabem, na internet existem “aos pontapés” websites com puras fantasias, mentiras, sobre uma quantidade enorme de assuntos.

Todos nós somos a favor da população ter acesso a uma melhor informação.
No entanto, quando se vai ao Google e procura-se por um assunto qualquer pseudo (ex: Nibiru, fim-do-mundo, etc), o que se vê maioritariamente é páginas de vigaristas. Páginas com informação honesta, credível, como o AstroPT, só aparecem após algumas dezenas de páginas de procura.

Para podermos aumentar os nossos rankings no Google, disseram-me que uma técnica bastante utilizada é fazerem links de outras páginas para o astroPT. Os vigaristas fazem muito disso – copiam-se uns aos outros e põem links para o vigarista anterior, e assim vão aumentando os seus rankings.

O que eu gostaria é que os nossos leitores com páginas e blogs pessoais, também divulgassem os nossos posts, com links para nós.
Tendo em conta que estamos em fases de grande mudanças, ia pedir-vos para nos ajudarem, fazendo um esforço para que todas as semanas durante 1 mês, por exemplo, nos divulgassem alguns artigos (sobretudo de análises críticas a assuntos pseudo, como o Nibiru, Profecia Maia, etc), através de links, nos vossos próprios websites.

O objectivo é que pelo Natal já se possa ter alguma informação credível perto dos primeiros lugares nos assuntos mais polémicos 😉

Podem-nos ajudar?

Obrigado! 🙂

7 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Ok, sempre que eu criar uma postagem falando sobre algum software ou site que envolva os assuntos abordados no AstroPT vou dar um jeito de indicar vocês, embora postagens assim sejam raras lá no meu blog.

    Abraços.

    1. Obrigado! 🙂

  2. Isso chama-se SEO markting. Precisam de contratar alguém especialista em SEO para melhorar o site e ele terá mais visualizações.

    1. Não necessariamente funcionará. Milhares de blogs, funcionando automaticamente com SEO, apontando para sites de conspiratórios, continuarão na frente.

  3. Obrigado pelas informações que deram 🙂

    • Fernando Simões on 15/11/2012 at 19:56
    • Responder

    Os links são mais eficazes em termos de indexação no google, se o texto do link tiver as palvras desses assuntos. Dou um exemplo, eu num site pessoal crio um link para a página http://www.astropt.org/2011/09/09/fantasia-planetaria-nibiru/ . Se o texto (a parte visível) do link tiver a palavra Nibiru o link tem mais peso: A Fantasia planetária do planeta Nibiru

  4. Neste ano enviei um email ao staff da Google dizendo-me preocupado com a crescente inefiência atual do método ou algoritmo usado para elencar páginas nas pesquisas, disse que estava aparecendo nos resultados muito conteúdo sem qualidade ou pseudoinformação.

    Questionei para que adiantaria um motor de busca que apresenta mais resultados com menor valor agregado? Então sugeri que reavaliassem o método e passassem a dar MAIS valor somente ao conteúdo real e verdadeiro, alguém precisaria fazer esse filtro.

    A resposta da Google foi que estavam desenvolvendo um projeto para melhorar isso, em alguns lugares já está funcionando….

    http://www.google.com/insidesearch/features/search/knowledge.html

  1. […] a mais pessoas terem acesso a informação credível. Para isso, já pedimos a vossa ajuda, com a partilha de links. 9 – A nova plataforma terá uma extensa área multimédia, onde criaremos os nossos vídeos, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.