Campanha AstroPT

Antes de mais, quero agradecer a todos os que já contribuíram para o AstroPT. Agradecemos a confiança depositada em nós!
Infelizmente, o prazo está a acabar (faltam 10 dias) e ainda estamos distantes da meta. Se até dia 9 de Dezembro, não atingirmos o valor proposto, não recebemos nada! 🙁

Contamos consigo.
Se estiverem em Portugal, por favor utilizem os métodos do Multibanco, da Transferência Bancária e do Paypal.
Todos os nossos leitores no Brasil, Angola, EUA, e toda a lusofonia espalhada um pouco por todo o mundo, podem contribuir sempre através do Paypal.

Com a sua ajuda, podemos transformar o AstroPT em algo ainda melhor.
Leiam o que queremos fazer, aqui, e leiam como podem contribuir, aqui. A campanha está aqui.

Cresçamos juntos. É fácil, é barato, e dá direito à existência de um projecto onde sabem que têm informação credível.

8 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Carlos,

    Penso que o valor do projeto é até baixo pela grandiosidade da proposta, ou seja, na minha visão o valor tornou o projeto viável.

    A questão é que estou vendo um atrapalho… o prazo.. Por que tão pouco tempo? Foram vocês que definiram o prazo ou foi o site que promove o recolhimento do dinheiro? Se não houvesse prazo correndo, creio que seria mais natural obter tal quantia.

    Mudando de assunto, alguém de vocês conhece pessoas próximas aos “tubarões” da Google? Eles doaram à Academia Khan.centenas de milhares de vezes o valor que vocês estão pedindo. Se houvesse um intermediário conhecido que apresentasse o blog para alguém da Google e falasse da intenção de vocês, creio que haveria uma chance de conseguir uma (boa) doação, inclusive maior que vocês precisam.

    1. Tinha que ser o prazo de 1 mês, definido também por eles, porque a revista tem que ser publicada…

      Só conheço o Marc Zuckerberg da televisão… 🙁

    2. Jonas, você no Brasil consegue contribuir?

        • Jonas on 30/11/2012 at 14:55

        Carlos,

        Tenho PayPal, acho que quem tem Paypal vai poder contribuir.

        Voltemos ao assunto doações da Google. Eu não entraria em contato com o Marc (Facebook), mas com estes dois caras da Google ai:

        http://www.washingtonpost.com/business/technology/google-giving-donations-for-education-anti-slavery-efforts/2011/12/14/gIQAjtnauO_story.html

        http://www.google.org/giving.html

        Acho que valeria a pena você escrever para eles sobre o projeto, o blog, o grupo e a formação profissional de cada um… etc… Mas não dê prazo nem os obrigue a doar por essa instituição intermediária, as coisas devem correr no tempo deles.

      1. Excelente 😀

  2. E o que acontece ao dinheiro doado? Reverte para os doadores???

    Cumprimentos

    1. Sim 😉

    • Artur Manuel Contramestre on 29/11/2012 at 23:32
    • Responder

    Caros amigos, acho preferível as v/ revistas, virar num produto venal, é caso de falarem com algumas editoras do que solicitarem apoios para manter este site sustentável. Aliás o site seria suportado pelo que receberiam das respetivas revistas. Acho eu. É a minha opinião.

  1. […] con­tri­buí para o pro­jeto – é um bo­cado chato fazê-lo, re­quer ins­cri­ção na pá­gina, mas vale a pena. E é uma […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights