Até 2015 estamos safos

Já falamos sobre esta evidência, em inglês, neste post, mas agora aqui fica a evidência, em língua portuguesa, que o mundo não acabará pelo menos até 2015:

2015

1 comentário

    • betinhofloripa on 14/12/2012 at 13:41
    • Responder

    Sobre profecias sobre o “juízo final”:

    1. A galinha dos ovos do juízo final
    Em 1806, na cidade de Leeds, na Inglaterra, uma galinha passou a botar ovos com a inscrições como “Jesus está voltando” e “O julgamento está próximo”. As pessoas ficaram escandalizadas – afinal, muitas delas testemunharam a galinha botando os ovos inscritos. Depois foi descoberto que um sujeito escrevia a mensagem nos ovos e os colocava novamente na cloaca da galinha. Coitado do bichinho…

    2. A profecia de Isaac Newton
    Você deve estar surpreso com ela. Pois é, além de cientista, Newton era um teólogo. Segundo seus cálculos, que interpretam a Bíblia, o mundo deve acabar em meados de 2060, embora ele não precise uma data exata.

    3. O aviso do planeta Clarion
    Em 1954, uma dona de casa americana chamada Dorothy Martin afirmou que estava recebendo mensagens de alienígenas de um tal planeta Clarion. Segundo ela, os ETs avisavam sobre um ser supremo, que iria devastar o planeta no dia 21 de dezembro (!!!) de 1954. Com suas mensagens, ela reuniu um grupo de seguidores chamado ‘Seekers’. Quando a fatídica noite chegou e o planeta continuou exatamente do jeito que era, Marion revelou uma nova mensagem que diz que o ser superior ficou tão impressionado com a fé dos Seekers que decidiu postergar o apocalipse.

    4. O cometa Halley e as máscaras de gás
    Em 1910, depois que o centro de pesquisas Chicago’s Yerkes detectou a presença de gás cianogênio (venenoso) no cometa Halley, a respeitada astrônoma Camille Flammarion disse que o gás iria impregnar a atmosfera e acabar com a vida na Terra. Apesar de ter sido contestada por outros cientistas, a declaração de Camille gerou um boom nas vendas de máscara de gás, além de produtos de procedência duvidosa, como pílulas que protegeriam contra o gás ou até guarda-chuvas anti-cometa.

    5. Chen Tao
    Um grupo taiwanes batizado de Chen Tao, liderado por Hon-Ming Chen, acreditava, em 1998, que deus apareceria na TV no dia 25 de março de 1998, pronto para levar os seguidores de Chen para o paraíso. O resto do mundo, é claro, morreria e iria para o sofrimento eterno. Além disso, Chen previu que Deus iria visitar a cidade de Garland, no Texas, e movimentou todo o seu culto pra lá – pedindo que eles usassem chapéus de cowboys. No dia em que Deus iria aparecer, mas não apareceu, Chen perdeu dois terços dos seus seguidores. O restante continua com ele, na cidade de Buffalo.

    Fonte: http://www.clicmais.net/curiosidades/92678/as-5-mais-estranhas-previsoes-para-o-fim-do-mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights