NASA – 22 de Dezembro de 2012

A NASA está tão certa que o mundo não vai acabar a 21 de Dezembro, que já lançou um vídeo para ser visto no dia 22.

No vídeo é dito: “Se está a ver este vídeo, é porque o mundo não acabou ontem!”

Mais algumas frases-chave do vídeo:

“Para os Maias, o mundo formou-se a 11 de Agosto de 3114 A.C. Para eles, a data repete-se agora a 21 de Dezembro de 2012”.

“Nenhuma ruína ou pedra que os arqueólogos examinaram prevê o fim do mundo”.

“Nenhum asteróide ou cometa conhecido está em rota de colisão com a Terra.”

“Nenhum planeta errante está a chegar para nos destruir! Se estivesse, nesta altura já seria o objecto mais brilhante no céu! Todas as pessoas na Terra o poderiam ver. Não precisam acreditar no Governo ou na NASA que negam a existência desse objecto. Basta irem lá fora e comprovarem por vocês mesmos. Não existe qualquer objecto maior que o Sol a cobrir grande parte do céu.”

Crédito: Joe Heller/Green Bay Press-Gazette

Crédito: Joe Heller/Green Bay Press-Gazette

O calendário Maia tinha semelhanças com o nosso, já que eles o viam como ciclos de continuidade, em que nada mudava. Tal como o nosso calendário tem um ciclo que todos os anos termina a 31 de Dezembro e recomeça a 1 de Janeiro, sem nada mudar na vida das pessoas.
O exemplo que a NASA dá no vídeo é de um conta-quilómetros, que chega ao fim, volta ao início, e continua a contar sem nada mudar.

Mas vejamos o vídeo:

Infelizmente, o que vai acontecer a 22 de Dezembro é que os vigaristas vão jurar que o mundo acabou mesmo, mas nós é que não demos por nada! A nova moda dos vigaristas é dizer que tudo aconteceu realmente, mas de forma espiritual. Esta foi a estratégia do Harold Camping o ano passado, e deu tanto resultado devido à burrice dos que o seguiam cegamente, que o resto dos vigaristas decidiu em grande parte aplicar a mesma estratégia mentirosa.

2 comentários

1 ping

  1. Apenas por curiosidade:Dizem que o tal Nibiro,Planeta X ou seja la o nome que inventaram para ele tem uma orbita(não sei se esse é o termo correto) 3600 anos…Pois bem,então teoricamente a cada 3600 a terra sofreria catástrofes sem precedentes.Isso não inviabilizaria a vida como conhecemos?Essas passagens do suposto Planeta,que dizem ser imenso,não deixariam marcas claras no Planeta Terra?
    E o tal planeta,gigante segundo seus defensores,hoje (15/12/2012) já não seria visto a olho nu?De que tamanho ele estaria no céu?Do tamanho da Lua?Maior?

    1. Sim, já estaria maior que o Sol.

      Mas o Nibiru não existe, como expliquei neste post:
      http://www.astropt.org/2011/09/09/fantasia-planetaria-nibiru/

      abraços

  1. […] do Mundo (tag): 2012: Profecia Maia. Documentário. Eclipse Solar e Maias (resultado). Laser. NASA. NASA. Filmes. Rádio. Artigo. Palestra (vídeo + vídeo). Sagan. Matar pessoas. Lucro e Suicídios. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights