Os astrofotógrafos Babak Tafreshi e Miguel Claro estarão hoje no café ciência do FASCÍNIO 2012 em S. Pedro do Estoril

Decorre este fim-de-semana a FASCINIO – Festa de Astronomia e Ciência do NUCLIO, na Pedra do Sal, em S. Pedro do Estoril.

É organizada pelo NUCLIO – Núcleo Interactivo de Astronomia, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, e vai ter sessões de observação do Sol e nocturnas.

Hoje à noite será a vez do café ciência e amanhã decorrerá o workshop de astrofotografia, que terei o grande prazer de ministrar conjuntamente com um dos melhores astrofotógrafos do mundo da actualidade, o Babak A. Tafreshi, director do projecto TWAN, embaixador do ESO, membro dos AWB – Astronomers Without Borders e colaborador da Sky and Telescope magazine. Mais Info em http://www.portaldoastronomo.org/noticia.php?id=844

 

FASCINIO2012

 

A entrada é gratuita, por isso estejam presentes se tiverem oportunidade. O workshop apesar de gratuito, requeria inscrição prévia e de momento já está esgotado, mas podem aparecer no café ciência de hoje à noite.O livro “astroFotografia – Imagens à luz das estrelas” também estará à venda no recinto, por isso, terão a oportunidade de levar uma edição para casa, autografada “In Loco”  http://www.centroatl.pt/titulos/tecnologias/astrofotografia/index.html
Livro astroFotografia - IMagens à luz das estrelas de Miguel Claro
Contamos com a presença dos nossos leitores.
Miguel Claro
WEBSITE – http://miguelclaro.com
FACEBOOK – https://www.facebook.com/Astroarte

1 comentário

  1. Tive o prazer de conhecer e conversar com o Babak várias vezes aqui em Campos dos Goytacazes, nos Encontros Internacionais de Astronomia.
    Ele fez uma coisa que é digna de divulgação: ele doou vários quadros do TWAN para escolas de Campos.

    Fico feliz por existirem pessoas assim na astronomia.

    Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights