Incrível e Fantástico Processamento Homeopático na Astrofotografia

Originalmente, esta fantástica “notícia” foi dada aqui, com o crédito para o utilizador lmamakos.
O Douglas Rodrigues, do Universo Racionalista, posteriormente divulgou esta “notícia” em português, e é esta tradução que aqui reproduzo.

“Exemplo de Processamento de Imagem de Astrofotografia Homeopática: NGC 7380.

Uma nova, “homeopática” técnica de processamento de imagem onde eu sucessivamente dividi pela metade o número de pixels por toda a imagem. Depois de repetir o processo dezesseis vezes, eu quebrei meu recorde de redução de erros! Agora tenho uma imagem perfeita e livre de erros com um profundo background negro. Como a imagem começou com uma representação digital em 16 bits, cada passo do processamento pode ser concluído usando uma simples operação de “right-shift”, que roda muito mais rapidamente do que outros algoritmos processados.”

A imagem de astrofotografia homeopática é esta:

astrofotografia homeopatica

Já agora, e por simples curiosidade, se quiserem ver a “porcaria” que é a astrofotografia da mesma zona do céu, feita por astrofotógrafos que têm a arrogância de pensarem que até sabem de astrofotografia, então atentem naquilo que devem negar:

Crédito: Rolf Geissinger

Crédito: Rolf Geissinger

1 ping

  1. […] Prahlad Jani (morte, Respiratorianismo). Boriska. Braco. Numerologia. Reiki (patetice). Homeopatia (astrofotografia). Auras (Kirlian). Feng Shui. Rede Energética. Alexandra Solnado (limpeza espiritual). Depois da […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights