Novo Website de Miguel Claro lançado esta quarta, dia 6 Fev. em www.miguelclaro.com

LancamentoSitePubMC

Caros leitores, é com prazer que vos convido a todos para o lançamento do meu novo website de astrofotografia de paisagem, que ocorrerá já na próxima quarta-feira, dia 6 de Fevereiro, simultaneamente em todo o mundo, através da “World Wide Web” em: http://www.miguelclaro.com.

Assim e para tornar tudo ainda mais interessante, a Reserva Dark Sky Alqueva e o Centro Atlântico, juntaram-se à iniciativa, com a promoção de um passatempo que premiará aquele que for mais atento e perspicaz na visita ao novo site, com uma edição autografada do livro “Astrofotografia – Imagens à Luz das Estrelas.”

Para isso, basta que respondam ao maior número de questões correctas e enviem as resposta através do formulário de contacto do próprio site novo (www.miguelclaro.com), colocando no corpo do texto, o assunto: “Livro e Novo Site”. Devem identificar o número de cada pergunta a que estão a responder. No total, são 6 questões:

1 – Há uma fotografia inédita no novo site (que nunca foi publicada em revista, website, ou rede social), qual é ? (enviem o título da imagem ou link)

2- Quantas imagens podem ser encontradas na galeria genérica? (basta indicar o número de miniaturas visíveis).

3-Por quantos Temas/Tipos de fotografia, se pode reorganizar a galeria ?

4- Há uma galeria especial no site, totalmente dedidada à…?

5-Há uma galeria didática no site, qual é ?

6-Em 2013, quantas revistas internacionais já publicaram as imagens do autor ?

Assim, desafio-vos a concorrer, partilhar o site com os vosso familiares, conhecidos e amigos, pois para este evento não é necessário sairem de casa, podem fazê-lo a partir do conforto do vosso sofá e em qualquer parte do planeta Terra!

Para aderirem à página pública do evento no Facebook, acedam aqui: https://www.facebook.com/events/227889330682040/?notif_t=plan_user_joined

Até quarta-feira, dia 6 de Fevereiro.

Miguel Claro

2 comentários

  1. Bom dia Luciano, não está directamente à venda, mas se contactar a editora ela naturalmente fará o envio para o Brasil Consulte por favor em: http://www.centroatl.pt/titulos/tecnologias/astrofotografia/index.html

    Obrigado pelo interesse e respectivos comentários.

    • Luciano Quintana on 05/02/2013 at 11:08
    • Responder

    Muito legal. Saberia informar se aqui no Brasil o livro está disponivel para comprar ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights