Americanos vêem asteróide antes dele passar

Como sabem, o asteróide 2012 DA14 passou ontem, sexta-feira, a rasar a Terra. Mesmo assim, a não ser que se tivesse binóculos ou telescópios e se soubesse para onde se estava a olhar, nada se via. Pessoas na rua, nada poderiam ver.
O comediante Jimmy Kimmel foi para as ruas da Califórnia na 5ª feira, no dia anterior à maior aproximação do asteróide e foi perguntar às pessoas se já tinham visto o asteróide na 4ª feira.
Deixem-me realçar: era impossível verem o asteróide a olho nú no dia de maior aproximação (6ª feira), por isso dois dias antes ainda mais impossível se tornava vislumbrarem o que quer que fosse.

Agora vejam o segmento:

2 comentários

  1. Carlos, nem precisa publicar esse post porque nada a ver com o assunto, escrevo aqui porque foi o primeiro que encontrei escrito por você e é um recado para você, que acho que lida mais diretamente com o projeto do site dentre os que escrevem.

    O layout do site ainda está sendo trabalhado? Em toda mudança radical existe um tempo em que se acostuma, mas vejo alguns problemas, como por exemplo:

    1. várias imagens duplicadas,
    2. os posts fixos estão tomando um espaço muito maior que deveriam nem estão sinalizados como fixos, fato que ajuda muito as pessoas que acessam frequentemente a “correrem” a página mais facilmente para os “posts-novidades”,
    3. colocar o link para comentar logo abaixo do título não é o convencional (o natural que as pessoas se acostumaram na grande maioria dos portais é colocar o link logo abaixo do texto introdutório do post.

    Ou seja, a pergunta que fiz foi porque penso que o visual como está, nesse momento, está confuso para nós, mas talvez ele esteja em “processo”, e aí desconsiderem o meu comentário.

    Obrigado.

    1. Olá Jonas,

      O blog tem estado em baixo, sem se poder aceder de vez em quando, porque tem tido muitas visitas.
      Para minimizar o tempo em baixo, fomos obrigados a retirar diversos plugins, incluindo o tema que tínhamos.
      Ficou só o que é mais básico até podermos resolver os problemas que temos tido 😉

      abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights