Agora a sério: cá está a causa do meteoro na Rússia

ronaldo salto

Nesta semana, Cristiano Ronaldo marcou um enorme golo em que fez uma impulsão fantástica.
Rapidamente, esse golo tornou-se viral e inúmeras imagens mostram Ronaldo como o super-homem “entretido com questões espaciais” – a provocar o meteoro na Rússia e a desviar de cabeça o asteróide 2012 DA14.

ronaldo meteoro

ronaldo asteróide

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Para mim, algo terá feito fragmentar parte do asteróide, resultado em meteoróide(s). Um ou alguns deles, e o que caiu nos Montes Urais é o que está em causa, terá sido um desses fragmentos que foi atraído gravitacionalmente pela Terra. Talvez tenha havido “algo” (tipo feixe de luz ou mesmo “motor”) que foi lançado da Terra para alcançar o asteróide na localização exata para originar um alcance que pudesse não atingir gravemente a Terra e seus habitantes (digo muito mais gravemente do que as ocorrências descritas e o número de feridos detetados). Porquê? Para estudar nova tecnologia capaz de o fazer? Não sei. Não vejo outromotivo que não esse, pois desconheço qualquer colisão de asteróides ou qualquer outro objeto a essa altitude (de dezenas de milhares de km) que pudesse sustentar a existência de significativo meteorito. Verdade, que há pouco tempo passou um cometa, mas as circunstâncias parecem-me descabidas para terem tido influência nesta situação. Coincidências a mais: passagem de asteróide e queda de meteorito…

    • Cristiano Junior on 18/02/2013 at 13:44
    • Responder

    Carlos, o asteroide que caiu na Rússia não foi o 2012 DA14… O asteroide 2012 DA14, tinha o tamanho de um campo de futebol e passou a 43,000 Km de distância da Terra.. Arruma ai! 😀

    1. Cristiano, onde é dito que o asteróide caiu na Rússia?

  2. A ciência não pode explicar esse salto, é algo sobrenatural, incognoscível, extraordinário. =D
    Excelente post Carlos, muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights