Consequências das Vacinas

Algumas pessoas podem ter a memória curta quanto aos números de mortalidade antes de existirem vacinas, mas contra a frieza dos números/factos não existem argumentos: a ciência salva a vida de muitas pessoas.

2 comentários

1 ping

  1. Ninguém com o mínimo de bom senso pode questionar os benefícios da vacinação em massa…
    De todas as teorias ‘malucas’, a única que me deixa dúvidas sobre a sua veracidade é a ligação entre a vacina da Polio e a AIDS/HIV, que só uma investigação, sem preconceitos, poderá responder:
    http://www.youtube.com/watch?v=cnclyGq6SAY

    Abraços

  2. Devido a memória curta e teorias de conspiração, não se consegue erradicar por complecto certas doenças, como aconteceu com a varíola. Aliás, houve calendarização de vacinas que foram alteradas recentemente (como o sarampo), e outras que foram reintroduzidas (difteria) devido ao aumento de surtos.
    Só gostava que as pessoas pensassem um pouco, e que vissem que a taxa de mortalidade, principalmente infantil, diminuiu drasticamente nos últimos quarenta anos, e que devido à recusa de cumprirem a vacinação está de novo a aumentar. Assim como outras situações perfeitamente escusadas, como surdez, cegueira, etc…

  1. […] Mitos. Morgellons. Origem e Evolução dos Vírus. Gripe (prova da Evolução). Cromossomas XY. Vacinas. Sentidos (visão, audição, olfato, paladar e tacto, […]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.