Kerbal Space Program

Palavras do nosso leitor Pedro Picado:

Kerbal Space Program, é um jogo/simulador espacial, que permite a criação dos nossos próprios veículos espaciais e/ou atmosféricos, permitindo-nos desenvolver o nosso próprio programa espacial em casa.
Mediante o uso de equações “astrofísicas” (desculpem a expressão), a Squad (casa que desenvolve o jogo) conseguiu criar um simulador que me tem dado real gozo. Contém um sistema solar muito semelhante ao nosso com 5 corpos maiores e várias luas para explorar.
Aqui o desafio não é andar aos tiros ou fazer pontos, mas sim chegar mais longe. Com uma nave ou sonda desenvolvida por nós próprios – que ainda é melhor – que respeita os limites da física.
Algo que, para quem não conhece e gosta de “voar sentado”, vale a BEM pena experimentar.

2 comentários

3 pings

    • Renato Romão on 05/09/2013 at 18:06
    • Responder

    Bem… Magnifico!
    E dá pra fazer vários tipos de “missões”, lançamento, alunar, orbitar ou até ir até um planeta e voltar (muito difícil devido às variáveis para pousar a nave em segurança e ao tempo que a missão demora!
    Atenção! Quem jogar, facilmente perde a noção do tempo! LooooooL

    Recomendo vivamente!!!
    Abraços!

  1. Melhor coisa que joguei nos últimos anos.

  1. […] Parece ser uma App muito interessante. Podemos pensar que é a versão para a Android do famoso jogo Kerbal Space Program. […]

  2. […] – Jogos (tag): Spore. E.V.O.: Search for Eden. Kerbal Space Program. Astronaut. Basquetebol. Desafios. Desafio Lusófono. […]

  3. […] 7. Kerbal Space Program: um jogo/simulador sobre o qual já falamos neste post. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights