Avião quase colide com um OVNI

aeroporto-d0f9

Ontem, dois amigos enviaram-me este artigo da Visão:

A 2 de Dezembro, um avião Airbus A320 preparava-se para aterrar no Aeroporto Internacional de Glasgow, quando a cerca de 1,2 mil metros de altitude, apareceu um objecto voador não identificado que quase colidia com o avião.
O objecto foi descrito como cinzento, amarelo e azul.

O mais interessante do pequeno artigo é que apesar de ter poucas linhas, conseguiu conter contradições.
O artigo diz que o objecto não apareceu no radar; simultaneamente diz que o radar captou o objecto numa rota não identificada.

Sobretudo ao ler na imprensa internacional, pareceu-me ser um balão, daqueles cada vez mais frequentes lançados por crianças (como aquele com o boneco Hello Kitty).
Foi isso que eu disse ontem.

Entretanto hoje, saiu a resolução do mistério: foi um Tubarovni.
O pequeno Billy Orsmond estava todo contente a brincar com o seu balão em forma de tubarão quando sem querer o largou, levando a que este enorme insuflável azul, cinzento e com dentes amarelos subisse aos céus e “assustasse” um avião de passageiros.

Shark-UFO-1864886

2 pings

  1. […] naves (aqui). Exército Indiano. Vénus. Espirais (Noruega, Austrália). Pão e Frango. Esqueleto. Tubarovni. Balões LED. Paul Hellyer. Leilão. Memorando do FBI. Governo. Orson Welles. Abduções […]

  2. […] um avião Airbus A320 preparava-se para aterrar no Aeroporto Internacional de Glasgow, quando apareceu um objecto voador não identificado que quase colidia com o avião. Depois de muitas alegações aparvalhadas, ficou-se a perceber que era um balão em forma de […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.