Space Invaders?

Lembram-se do jogo de máquinas (e depois em computador) Space Invaders?
Ora, se nós jogávamos o jogo “Invasores Espaciais”, o que será que extraterrestres jogariam? Defensores Espaciais, claro! 😀

space invaders

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Quem sabe…

    Se calhar os extraterrestres verdes e com 4 braços – caso exista um planeta com vida e se, hipoteticamente, for vida inteligente – têm histórias onde são invadidos por “extraterrestres” do Sistema Solar. Possivelmente alguns exobiólogos extraterrestres olham para o Sistema Solar e dizem “olha, esta estrela anã amarela tem um planeta telúrico na zona de vida, será que pode sustentar vida como a conhecemos? E será que apenas têm 2 braços em vez de 4? Precisamos de construir um telescópio espacial melhor para poder analisar a atmosfera deste planeta e assim averiguar se pode conter vida”.

    Seria, no mínimo, divertido. ^^

    Abraço 🙂

    1. “Possivelmente alguns exobiólogos extraterrestres olham para o Sistema Solar e dizem “olha, esta estrela anã amarela tem um planeta telúrico na zona de vida, será que pode sustentar vida como a conhecemos?”

      Provavelmente olham e dizem: olha aquela rocha tão pequenina acolá tem uma amostra de atmosfera. Infelizmente, aquela atmosfera tem muito oxigénio que, como se sabe por todo o Universo, é altamente venenoso para a vida. Esqueçam essa rocha e concentremo-nos em locais que realmente possam ter vida.

      😛 ehehehehe 😛

        • Filipe on 25/06/2013 at 11:55

        Ótimo! Então estamos safos de uma invasão alienígena, por respirarmos veneno.

        • Jérémy on 25/06/2013 at 23:49

        Ahahah, boa boa 😛

        Já agora, posso lhe fazer uma pergunta?

        No livro “Estaremos Sós No Universo”, em que o Jein Heidmann afirma que, apesar de só conhecermos vida baseada no carbono, é possível imaginar tipos de vida não baseados no carbono. O livro tem 13 anos. Houve muitos avanços desde a primeira edição. Hoje em dia deixaram de lado esta ideia? Ou continua na ordem do dia?

        Abraço 🙂

      1. Pensamos exactamente o mesmo 😀
        Eu tenho o livro 😉

        abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights