Político diz que tem uma mãe e um filho extraterrestres

Quem de entre nós não pensou que um nosso amigo poderia ser extraterrestre? Eu já, várias vezes.
E quem é pai/mãe, após o filho fazer algo descabido, pode até ter pensado: “O meu filho deve ser de outro mundo”.

Mas Simon Parkes, um vereador britânico e instrutor de condução, não diz estas coisas na brincadeira.
Ele está plenamente convencido que:
– sempre foi visitado por extraterrestres (mesmo quando ainda estava na barriga da mãe – antes de nascer),
– os extraterrestres são de uma raça verde chamada Mantids,
– em 1965 quando tinha 5 anos perdeu a virgindade para um extraterrestre,
– sexo com extraterrestres são experiências sexuais holográficas (sim, leram bem: não é físico, é holográfico, como os hologramas da Guerra das Estrelas),
– tem relações sexuais com a extraterrestre 4 vezes por ano,
– a sua mãe real é uma extraterrestre verde com 8 dedos e mais de 2 metros,
– e – pasmem-se – tem um filho extraterrestre chamado Zarca, fruto da sua relação com uma extraterrestre chamada Raínha Gata (Cat Queen).

Simon Parkes e os verdes Mantids

Perguntas:
– como é que ele sabe que é uma extraterrestre e não a Fada dos Dentes?
– porque é que os extraterrestres dele são meros humanóides fruto do que ele vê na cultura popular e não naquilo que seria mais provável? Será que durante tantos anos (em que ele diz que teve estas experiências) não teve tempo para ser um pouquinho mais imaginativo?
– se ele diz que tem 4 encontros sexuais por ano com a extraterrestre, vai-nos apresentar as provas da próxima vez que isso acontecer?
– porque ele não faz um teste ao seu ADN para provar que a sua mãe era extraterrestre?
– como se pode ele reproduzir com extraterrestres? Como sabem, na Terra, a procriação entre seres de espécies diferentes é rara; porque biologicamente as coisas não funcionam assim. E estou a pensar em seres bastante próximos na linha evolutiva; se pensarmos em seres do género Homem – Formiga, acho que nem é preciso dizer a resposta. Mas o que este senhor defende é que entre seres completamente distintos, que nem sequer evoluíram no mesmo planeta, não só isto é possível, como usam o sexo e provavelmente os órgãos sexuais da mesma forma. Incrível! Porque ele não aprende algumas noções de astronomia, biologia, ou mesmo de bom senso?
– porque temos que ouvir sobre as crenças dele? Toda a história parece-me baseada naquilo que ele gostaria, e sobretudo é uma cópia perfeita de histórias daqueles que gostariam de fazer sexo com os anjos – ou seja, é pura religião disfarçada de ET.

Leiam na Visão e no Daily Mail.

1. Medo

2. Mais uma curiosidade: como sabem, na Terra, a procriação entre seres de espécies diferentes é rara. Porque biologicamente as coisas não funcionam assim. E estou a pensar em seres bastante próximos na linha evolutiva. Se pensarmos em seres do género Homem – Formiga, acho que nem é preciso dizer a resposta.

Mas o que este senhor defende é que entre seres completamente distintos, que nem sequer evoluíram no mesmo planeta, não só isto é possível, como usam o sexo e provavelmente os órgãos sexuais da mesma forma. Incrível! É mesmo de quem não tem qualquer noção de astronomia, biologia, ou qualquer tipo de bom senso.

1. Complementei o texto com esta ideia 🙂

• Betinho on 28/06/2013 at 12:13

Vc tocou num ponto que muitos desinformados nem sabem e, portanto, não levam em consideração…biologicamente existem restrições…os soviéticos, na época de Stalin, até tentaram criar um super-soldado…meio chimpanzé meio homem…o Dr. Ilya Ivanov foi o intelectual que imaginou isso e, pasmem, com verbas liberadas pelo governo soviético…

Entretanto, não obteve êxito..claro que não….mesmo o chimpanzé tendo aproximadamente 98% de DNA igual ao do homem, esses 2% de diferença são um abismo imenso a ser transposto….imaginem seres de natureza completamente diferente…

Fonte:

3. Tudo bem, se ele tem mãe extraterrestre seria extremamente simples para ele de provar isso apenas com um teste de ADN, seria uma prova concreta, documental de que ele era um híbrido, mas não li nada sobre isso… porque será?
    Mais um alucinado que leva a descredibilizar relatos mais sérios como um que me recordo de ser passado na RTP2 na forma de documentário, há uns anos, sobre um estranho encontro com uma aeronave desconhecida (OVNI) relatado por pilotos da força área, sobre a serra de Montejunto , em boas condições de visibilidade e de dia.
    Penso que será perfeitamente razoável que uma civilização avançada envie sondas a outros planetas (até nós já fazemos isso!) agora andar enrolado com uma “rainha gata” já é outra história…. eh! eh! eh!

1. Exacto. Um simples teste de ADN seria suficiente. 😉

2. Complementei o texto com esta ideia 😉

4. Assim como ele, muitos outros pensam assim…recentemente em Florianópolis ( Santa Catarina – Brasil) aconteceu um “evento mundial’….onde uma quantidade grande de pessoas, que pensam como o vereador supracitado, acabaram por se reunir…

Daí pode-se concluir que, por mais que vc prove o contrário, sempre existiram pessoas que preferem acreditar em mentiras do que em provas… e que esse tipo de seres estão se multiplicando…comprovando o que escreveu o escritor brasileiro Nelson Rodrigues:

“…[Até o século XIX] o idiota era apenas o idiota e como tal se comportava. E o primeiro a saber-se idiota era o próprio idiota. Não tinha ilusões. Julgando-se um inepto nato e hereditário, jamais se atreveu a mover uma palha, ou tirar uma cadeira do lugar. Em 50, 100 ou 200 mil anos, nunca um idiota ousou questionar os valores da vida. Simplesmente, não pensava. Os “melhores” pensavam por ele, sentiam por ele, decidiam por ele. Deve-se a Marx o formidável despertar dos idiotas. Estes descobriram que são em maior número e sentiram a embriaguez da onipotência numérica. E, então, aquele sujeito que, há 500 mil anos, limitava-se a babar na gravata, passou a existir socialmente, economicamente, politicamente, culturalmente etc. houve, em toda parte, a explosão triunfal dos idiotas…”

5. Às vezes também penso que alguns dos nossos políticos são extraterrestres. Mas os actos deles explicam-se de forma bem mais simples.

6. Esqueci-me de comentar que este Sr. deve beber eletrólito de bateria de chumbo (Aka “Agua e bateria”) às refeições.

1. Como não posso editar o comentário acima, informo que deve-se ler: (Aka “Agua de bateria”)

7. Bom, já sabemos de onde apareceu o Shrek!