Primer

primer1

Neste filme, 4 engenheiros de uma grande empresa têm um passatempo à noite na garagem de um deles: criar algumas invenções e fazer dinheiro com elas.
Decidem trabalhar em tecnologia que reduza o peso dos objectos. O aparelho que criam tem o efeito desejado, mas tem um efeito secundário: o que se encontra dentro do aparelho parece ser 1300 vezes mais antigo que o próprio aparelho desde que o aparelho começou a funcionar.
Tinham descoberto uma forma de viajar no tempo!
Então, dois deles criam uma máquina que lhes permite viajar no tempo, e utilizam-na para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores.
Ao fazerem-no, começam a perceber que no seu presente existem eventos que não deviam acontecer: por exemplo, a saúde de um familiar deteriora-se gravemente.
Então, um deles decide viajar para o passado, antes da sua primeira viagem, para prevenir que esta descoberta aconteça.

primer-film

Mas as coisas não correm como planeado, porque afinal existem segredos entre eles e começa a ser confuso se realmente for possível continuamente enviar “réplicas” de uma pessoa para o passado para “corrigir” o que a anterior réplica fez.
No final, parece que não há forma de travar o progresso…

primer_ver2

O filme parece ser bom e diferente.

Time_Travel_Method-2.svg

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Ehh, pois; se alterarmos a campo gravítico, também alteramos a “celeridade” dos eventos; não será só com a velocidade que “alteramos o tempo”?
    Estou confuso.

    1. Já agora: Foi uma sorte voltarem atrás no tempo e não ficarem à deriva no espaço, ou será que a “linha de eventos” também detém informação das coordenadas volumétricas do “objeto” afetado?

      1. Verdade! 🙂

  2. O melhor filme de “viagem no tempo” que já vi é o “Homem do Futuro” que é um filme Brasileiro.

  3. O melhor filme de “viagem no tempo”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights