PJ alerta para aumento de burlas envolvendo videntes

tarot

Cuidado!
Não se deixem enganar!

“A Polícia Judiciária renova o alerta para o número crescente de burlas com videntes, envolvendo falsas promessas de cura, na sequência de mais uma investigação.
O número de queixas é este ano muito superior a anos anteriores, sobretudo na cidade de Lisboa.
As vítimas são normalmente mulheres de idade avançada, que aparentam fragilidade psicológica. Nos casos conhecidos, as abordagens aconteceram maioritariamente nas imediações de hospitais e igrejas. (…)”
Leiam o artigo completo, aqui.

6 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. 13 Estrela
    Diz que consegue ver tudo, mas quando lhe pedi que me desse uma prova qualquer, que depois lhe pagaria, apenas queria que me comprovasse que para além do dinheiro na conta dela ela era realmente “vidente”, obtive esta resposta:

    ola bom dia
    que sinal?? vc se nao quer trabalhgar comigo nao trabalhe, nao obrigo estou ca para ajudar , a quem quer e precisa, agora dar lhe um sinal que sinal, quer que lhe diga o q? olha agora vai chover, olha agora esta sol?? q sinal lhe posso dar e uma conversa um pouco estranha, para se trabalhar tem que haver confianaça senao tem , nao fico chateada procure outra pessoa
    ao dispor

  2. E a SIC e CMTV que todas as manhãs dão consultas de astrologia via telefonemas de valor acrescentado ? Isto não é burla ? Simplesmente vergonhoso.

  3. Finalmente as pessoas começam a tomar consciência que a exploração das suas fraquezas e da sua ignorância por outras que ardilosamente lhes extorquem dinheiro é um crime e merece ser denunciado.

    Mas melhor ainda seria que as pessoas compreendessem melhor como funciona o mundo real e não alinhassem em esquemas fraudulentos que envolvem crendice, misticismo, magia e muita irracionalidade…

  4. oh carlos posta um topico sobre as luzes que apareceram no mar junto aos estados unidos se faz favor 🙂

    1. Quais luzes?

        • paulo santos on 01/11/2013 at 19:16

        passou na tvi, umas luzes ao largo dos USA, que se via através dos satelites

  1. […] (patetice). Homeopatia. Empty Force. Terapias Alternativas. Leitura de sina. Polícia. Presas. Burlas. Violada. Parvalhão. Movimento Anti-Vacinação (fraude). Graviola (cancro, comentários). […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights